1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HUB Belkin "não arranca"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por samuka, 1 de Agosto de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 613)

1. samuka

samuka Power Member

Olá ppl

comprei um hub USb Belkin de 4 portas onde tenho ligado a webcam, o modem adsl e um disco externo. O hub tem alimentação via fonte. Ele funciona lindamente só que "não arranca" quando ligo o PC, ou seja, tenho de desligá-lo da corrente e voltar a ligar e ai sim... tudo ok.

alguma ideia para solucionar esta toinice?

obrigado desde já

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

verifica se isso noutro PC, realmente é um bocado estranho..
    certifica-te se não tens que instalar alguns drivers, para processar o arraque por software (n sei, to a mandra a hipotese para o ar)
    experimenta deixar apenas um dispositivo ligado ao hub também...

caso não funcione convenientemente noutro PC, vai à loja onde o compraste e pede para trocar por um dispositivo identico, de outra marca.

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    estás a usar a alimentação do hub?
    tenta desligar o transformador.....
    o meu hub tb tinha nóias dessas....tirei-lhe o transformador e está a funcionar ha 8 ou 9 meses sem nenhuma falha

cumps

4. samuka

samuka Power Member

sem a alimentação só funcionam duas portas e não tem potencia suficiente para o modem ADSL :(

Partilhar esta Página