1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hub Dc++

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por S7ven, 18 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1351)

?

Queres formar 1 HUB da Techzone no DC++ ??

1. Conta Comigo

7 vote(s)
    38,9%
  2. Vou pensar

4 vote(s)
    22,2%
  3. Talvez

2 vote(s)
    11,1%
  4. Não

5 vote(s)
    27,8%
  1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas .. Gostaria de saber se alguem gostaria de "construir" um HUB no DC++...formar tipo uma equipa da techzone...o pessoal partilhava e sacava de outros e ficavamos todos felizes:lol:...gostaria de saber opinioes...
    Cumps

2. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

nao me parece......

3. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Estás a ir contra as regras.. Se bem que podias partilhar o que não é ilegal ;)

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Se a lista de ficheiros partilhados apenas tiver material legal não vejo pq não...

Hmmm... depois eu acordo.

5. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

As vantagens seriam apenas para os que têm pouco tráfego internacional. Os que têm internacional podem sacar o que quiserem até porque normalmente se é free sacas mais rapido por HTTP.

6. S7ven

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Pessoalmente sou contra listas de endereços de e-mails em partes publicas do forum acho melhor passarem isso pra pm's

8. S7ven

Desculpa la Helm....foi um descuido meu...mas na mesma o pessoal que estiver interessasdo pm me :) :007:

Cumps

Partilhar esta Página