1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

HUB = HELP (me!!)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por 20COMER, 18 de Junho de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 556)

1. 20COMER

20COMER Power Member

Boax..

É o seguinte... sei que neste forum existem algumas pessoas que estão mto dentro da onda dos P2P, e que segundo parece até há aqui dono(s) de Hubs registados no forum...:D lol.. de maneira que me parece que talvex me possam ajudar..

Eu preciso de criar e configurar uma hub para uso dito.. doméstico pq preciso de transformar o meu pc numa especie de servidor para umas coisas que tenhu andado a fazer. Contudo estou com um problema.. é que não consigo encontrar nenhum Tutorial ou informação util sobre como criar e acima de tudo configurar uma Hub..
    Se alguém me puder ajudar ou sequer passar aí uns links com info, agradecia mto...

Um Abraço...
    20COMER:004:

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Como já falei , devido ao elevado Spam de novos hubs ,e depois de ter levado X machadadas a unica coisa que te posso dizer é ires ao site da Neo-Modus , que têm lá a decumentação e software que precisas... boa sorte.

http://www.neo-modus.com

Partilhar esta Página