Hub usb-c para MacBook Pro que de para varias entradas USB, carregamento e Output hdmi 1080p 60hz?

Paulo96

Power Member
Boas pessoal

Existe a possibilidade de eu ficar com um MacBook Pro 2017, pelo que nesse caso preciso de um hub para ele, mas nao queria gastar muito, no máximo ate 30 ou então o mais completo possível que nao chegue aos 60 e 70 euros como tenho visto...apenas preciso que de por ex para ligar vários dispositivos usb, um monitor e que carregue o MBP, visto que era usado muitas vezes no modo docking...
Resumidamente:
-capacidade de ligar um disco;
-capacidade de ligar um rato;
-capacidade para ligar um teclado;
-ligação para monitor;
-carregador

Se tiver mais portas nao me importo, mas estas sao essenciais....alguém conhece algum produto assim?
Obg pela ajuda pessoal :)
 
Tenho um aqui que em vez de leitor de cartões tem uma porta Ethernet, usei juntamente com um Macbook Pro 13" de 2016 emprestado, se não me engano só se tivesse os USB's ocupados, a ethernet e o HDMI ligado é que precisava de ligar o carregador directamente ao Hub.

Utilizei a maior parte das vezes só com o cabo ethernet e dois USB's, o único senão é só mesmo carregar o Macbook Pro apenas a 55 W (se carregares com o adaptador de 61 W) , sempre é melhor que muitos que ficam apenas pelos 45 W.
 
Última edição:
Back
Topo