Hub usb-c

Oscar Maia

Power Member
Boa tarde.

Gostaria de uma ajuda.
Como o titulo indica queria adquiri um hub usb-c mas o meu MacBook só tem portas usb convencionais adquirindo eu um adaptador para usb-c e o hub tendo porta hdmi posso ligar monitor ao hub ou não vai funcionar.
 
Boa noite,
assumindo que "usb convencionais" são as usb A ligando um adaptador com entrada hdmi não vai funcionar, no entanto o portatil deve de ter uma porta thunderbolt 2, ai vai conseguir ligar um cabo thunderbolt 2 para hdmi/vga/display Port ou então compar um hub ou adaptador para essas portas
 
@Oscar Maia é mais simples dizeres qual é o modelo que tens. Há cabos Display Port - Thunderbolt 2. Tem o formato quadrado. É muito melhor ligares logo diretamente o monitor lá. Tem em atenção ao refresh rate que vais ficar. Se não ficas com 30Hz...
 
@Oscar Maia é mais simples dizeres qual é o modelo que tens. Há cabos Display Port - Thunderbolt 2. Tem o formato quadrado. É muito melhor ligares logo diretamente o monitor lá. Tem em atenção ao refresh rate que vais ficar. Se não ficas com 30Hz...
Deve ser o da assinatura, se for é como eu tenho: thunderbolt 2 para HDMI. Resulta muito bem
 
Back
Topo