HUB USB + Extensão USB

Stripes

Power Member
Boas. Comprei um HUB USB daqueles bem baratos na worten e tenho uma extensão USB de 5 metros que vai desde o PC até à sala. O que se passa é que o HUB só funciona se estiver ligado directamente ao PC; quando o ligo à extensão, que é isso que pretendo, o windows dá o seguinte erro:

01tt1.jpg


É suposto os HUBs só funcionarem quando se ligam directamente ao PC?

O HUB em questão é este.
 
Penso que não teria lógica nehuma.
Eu tenho um barato da trust ligado a uma extenção e n me dá problemas nenhuns.
Provavelmente tens é a extenção danificada, n?
 
A extensão funciona com outros dispositivos USB 1.1...

Hoje a tarde devo ir trocar este HUB por um HUB 1.1... não se perde nada em tentar :)
 
Hum...:rolleyes:
...não deve dar coisa boa não...

Não te consigo precisar a fonte do problema...pois o HUB é dos chineses :mad: e não sei se sabes mas o limite de comprimento dos cabos USB é de 5m...e não é qualquer um que aguenta mais que 3...

Desculpa lá...mas não estou a ver nenhuma hipótese que te resolva esse problema garantidamente...Comprar um HUB bom talvez...mas não garanto nada :(

Cumps ;)
 
Hum...:rolleyes:
...não deve dar coisa boa não...

Não te consigo precisar a fonte do problema...pois o HUB é dos chineses :mad: e não sei se sabes mas o limite de comprimento dos cabos USB é de 5m...e não é qualquer um que aguenta mais que 3...

Desculpa lá...mas não estou a ver nenhuma hipótese que te resolva esse problema garantidamente...Comprar um HUB bom talvez...mas não garanto nada :(

Cumps ;)

Eu experimento aquele de 1.1 se não der paciência logo gasto os 8€ em dvd's virgens x)
 
Back
Topo