HUB

Venuza_21

Power Member
Boas. Acabei de comprar um Hub SMC de 8 portas para ligar a minha neT a 2 pcs k tenho em casa! Comprei tambem um cabo de rede de 20 m para ligar ao pc k esta na sala! acontece que ligo o modem a 1 porta do HUb depois do HUb sai um cabo para o meu PC e por fim sai um cabo do hub para o outro PC da sala! no meu pc tenho net! no outro nao tenho! aparece akele icone a beira do relogio dos dois pcs em pekenino e com uma tabua de atencao! diz k tenho rede limitada ou inesistente!:s alguem me ajude por favor! cumpz
 
Antes de tudo, se é HUB foi má compra... lol a comprar algo do género que seja SWITCH.
Quanto ao teu problema... Precisas de um router, um modem nao consegue dar internet a 2 pcs ao mesmo tempo, apenas o fará ao primeiro pc a ligar-se.

Cumps
 
Um HUB faz-te o trabalho de um Switch, mas de uma forma não tao eficiente... ou seja, interligar máquinas/computadores. O problema é que tens um modem, e um modem só funciona com um PC de cada vez, daí precisares de um router....

Cumps
 
Um HUB faz-te o trabalho de um Switch, mas de uma forma não tao eficiente... ou seja, interligar máquinas/computadores. O problema é que tens um modem, e um modem só funciona com um PC de cada vez, daí precisares de um router....

Cumps

Exacto. O switch é a evolução do hub.
Compra um router para cabo. Já vem com switch incorporado. Com 50€ já compras um porreirito :)
Pede na loja onde compraste esse hub para to trocarem.

Cump
 
Back
Topo