1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Huge Sony info blowout!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Limanima, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 2713)

1. Limanima

Limanima Power Member

http://www.dpadmagazine.com/2008/11/22/huge-sony-info-blowout/

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Brutal :D

The time of the gods has come to and end! :grumpy:

Também fico à espera de mais novidades relacionadas com o Uncharted. Não sou muito a favor de um shooter por parte da Naughty Dog, mas vou dar-lhe uma chance.

3. Olha que mau!!:D

É pena não ter vindo mais cedo, na época natalicia, tinha mos mais por menos.

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Se o Price Cut for decente, a consola fica imparável, creio até que possa vender mais que a Wii.

5. sky312

sky312 Power Member

Era bem bom sem duvida ja ando ha algum tempinho a desesperar para que baixe de preco, cm esta crise ñ ajuda muito xD
    eu tinha lido uma entrevista ao responsavel da sony na europa que pretendiam baixar ate o final deste ano.
    Mas pelos os vistos com o natal em cima ja é muito tarde, agora so proximo ano :005:

6. xpure

xpure Power Member

Bom realmente são boas noticias, mas sinceramente na minha humilde opinião a Ps3 com ou sem pricedrop veio para ficar a base está instalada mesmo as vozes mais acesas já se renderam à consola se é verdade que a sony fez uma aposta de alto risco também é verdade que a aposta está ganha já não vale a pena correr do facto isto ainda é pior que a ps2 acreditem.

Sem criticas por favor nem factos nem numeros pois mesmo aqueles que possam sentir vontade de dizer que a xbox360 ou a wii vendem mais que a ps3 sabem bem que isso já é sol de pouca dura a máquina pegou já não há maneira...

Aquele Killzone2 quando sair vai arrancar lágrimas de muita boa gente e quando o kratos chegar então...
    Ás vezes não é precisos muitos basta poucos mas bons lol.

Abraço

7. sky312

sky312 Power Member

Quando saiu o god of war 2 bem ñ descansei enquanto dei a volta ao jogo foi 24H a jogar, ñ ha nada melhor que aquilo *.* , e o killzone 2 ja vi os videos e fiquei :wow:completamente babado

8. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Que grandes notícias mesmo! O uncharted 2 está confirmado para 2009 ou ainda não houve datas?Se por acaso sair, mais killzone 2, mais heavy rain, mais ff13, mais Gow3 (?), mag, hardware 2 (?), Team Ico (?), mais descidas de preço..Grande ano que por aí vem..É para dar cabo de tudo.

Última edição: 23 de Novembro de 2008
  9. Old Snake

Old Snake Power Member

Bem, isso é que é fé :-D

A Wii continuará a ser a que vende mais. Ninguém chega lá perto nesta geração.
    Já quanto à X360/PS3, a situação está bem mais renhida. Se a marca PlayStation vai ou não voltar a fazer a diferença, isso só o tempo dirá... até ver os efeitos não foram tão evidentes quanto isso.

À partida o Uncharted 2 sairá em 2009. Pelo menos enquadra-se na política da ND, de lançar um jogo de 2 em 2 anos.

GoW III certamente só sairá em 2010. Final Fantasy XIII em 2009 só no Japão.

Assim de repente, jogo confirmados para o próximo ano são o Killzone 2, inFamous, novo R&C e Heavy Rain. Gran Turismo 5 também deverá sair nesse ano (uma recente entrevista com o Yamauchi deixa antever tal). Quanto ao MAG, não faço a mínima ideia.

Gostava muito de já ter o jogo da Team ICO no próximo ano (mantendo-se o tal ciclo de 4 anos de produção), mas o facto de não ter sido revelado neste último TGS deixa-me com sérias dúvidas que tal aconteça. Talvez também só saia em 2010 :1361:

10. Dissectory

Dissectory Power Member

Esta noticia para mim é muito má para a Sony..
    Nunca deveria ter saído antes do Natal..Eu por acaso estava para adquirir uma..Mas sendo assim espero mais um bocado..

11. Jintro

Jintro O Colaborador

Que belo timming para este rumor. Lá se vai o Natal.

12. nuno2k

nuno2k Power Member

isto é uma jogada da sony
    agora as pessoas que estavam à espera de um corte no preço no natal,
    vão a correr comprar já a consola e depois conforme correrem as vendas,a sony baixa o preço no natal.

13. CH4OS

CH4OS Power Member

Desculpa lá mas continuam a mencionar esse pseudo-jogo porque? Não era esse que ia ser apresentado no inicio de Agosto e iria ser superior a todos os outros jogos juntos? Deixa cá ver estamos em Novembro e ainda nada...

Será que custa muito a entender que foi um rumor falso lançado por aquele blog só para ter pageviews?

Quanto ao rumor é isso mesmo um rumor...

Última edição: 23 de Novembro de 2008
  14. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Eu já vi o jogo em alguns sites como estando a ser criado pelos estúdios de londres da SCE e da Incognito. Agora se vai mesmo ser feito não sei, mas não é motivo para reagires assim. Se for feito melhor, se não também não é por isso que não deixa de ser um possível grande ano, afinal de contas acaba por ser mais um shooter online, o que se está a tornar repetitivo.

15. Demons

Demons Power Member

Ainda gostava de saber que raio fazem na vida estes fanboys...
    Eu tenho uma Xbox360, uma Wii e vou comprar uma PS3. Porquê? porque gosto muito de jogos e pouco me interessa quem vence quem em exclusivos, bla bla. O que me interessa é que exista competitividade no mercado e não um monopólio, o que faz com que todos nós gamers fiquemos a ganhar.
    Actualmente existem no mercado 3 excelentes consolas que nos satisfazem os mais variados gostos. Não gostam da consola X não compram nem deitam abaixo sem conhecimento de causa, é muito simples.

16. Clerigo

Clerigo Power Member

17. Jintro

Jintro O Colaborador

Tirem as vossas conclusões.

Agora irem as vossas conclusões. Baixa de preço e provavelmente o GOTY, a PS3 parece de boa saúde.

18. Old Snake

Old Snake Power Member

lol

Juntando a isto as recentes declarações do David Jaffe sobre o God of War 3 (que pelos vistos já está em condições de ser apresentado... e que condições :p), podemos começar a assumir que isto é um pouco mais que um rumor.

19. Gavinton

Gavinton Power Member

Bem, isto assim do nada houve uma carrada de noticias sobre o gow3. Eu que nem me estava a lembrar muito do jogo com a quantidade de excelentes jogos que sairam ultimamente que quero desesperadamente jogar, vieram-me agora com noticias de o jogo ter os melhores graficos de sempre >(. Mal posso esperar por ver esse video:rolleyes:

20. DannyLumix

DannyLumix Power Member

Se isto for verdade entao vou adiar a compra da ps3 para depois da natal e vou aguentando a ps2....isto com a crise tá mal e se puder poupar uns euritos entao tudo bem...

Partilhar esta Página