Huge Sony info blowout!

Mas afinal o price-cut será aplicado só na consola ou também nos jogos???

Price-cut nos jogos? :confused:
Pergunto-te isto porque não li nada relacionado com isso. Penso que este price-cut é mesmo só para a consola. Resta saber de quanto vai ser... tenho sérias dúvidas que baixem o preço em 100$/€.
 
Price-cut nos jogos? :confused:
Pergunto-te isto porque não li nada relacionado com isso. Penso que este price-cut é mesmo só para a consola. Resta saber de quanto vai ser... tenho sérias dúvidas que baixem o preço em 100$/€.

Epá eu também não li isso em lado nenhum, mas sinceramente acho que era a melhor coisinha a fazer (no meu caso era pois já tenho a consola lol). Claro que vender a consola a um preço mais acessível fará mais gente comprá-la, mas com jogos mais baratos melhor ainda.

Lembro-me que nos primeiros 2 anos da PS2 também os jogos eram muito caros, mas depois os preços baixaram um pouco (uns 10€ penso eu).
 
Epá eu também não li isso em lado nenhum, mas sinceramente acho que era a melhor coisinha a fazer (no meu caso era pois já tenho a consola lol). Claro que vender a consola a um preço mais acessível fará mais gente comprá-la, mas com jogos mais baratos melhor ainda.

Lembro-me que nos primeiros 2 anos da PS2 também os jogos eram muito caros, mas depois os preços baixaram um pouco (uns 10€ penso eu).

Por acaso não me recordo disso.

Seja como for já há a linha Platinum. Sempre é uma ajuda. Quanto ao preço dos jogos, comprando no estrangeiro sai-nos mais barato, além de que aí os preços baixam mais rapidamente :)
 
Parece que a queda de preço não passa mesmo de um rumor, segundo a Edge

Responding to new rumors of a PS3 price cut in March 2009, a Sony Computer Entertainment America rep told Edge, "There are no plans for a price reduction on PS3 in March 09, and anything reported on or discussed otherwise is purely rumor or speculation."
 
Que venha price cut, para o ano talvez compre a minha para vir fazer par com a 360 e ficar com o mega combo :D se descesse para 300 euros com mais oferta de 1 comando e jogos da psn já ficava satisfeito lol mas veremos até que ponto desce.
 
Neste momento é impossível dizer se é apenas um rumor ou não. Obviamente que não podem confirmar, se o fizessem iam arruinar as vendas nos próximos meses especialmente durante a época natalícia. As descidas de preço só são anunciadas quando estão para breve, caso contrário têm um impacto negativo nas vendas.
 
Parece que a queda de preço não passa mesmo de um rumor, segundo a Edge

Responding to new rumors of a PS3 price cut in March 2009, a Sony Computer Entertainment America rep told Edge, "There are no plans for a price reduction on PS3 in March 09, and anything reported on or discussed otherwise is purely rumor or speculation."

Isso não invalida nada.

Este rumor está relacionado com a SCEE, e não SCEA. Além de que o mais óbvio neste momento é negar isto do price-cut, para que as vendas de final de ano não sofram com isso.

Neste momento parece-me mais que provável uma baixa de preço no novo ano fiscal, que começa em Março. Provavelmente aproveitam o lançamento do Killzone 2, e fazem um bundle com o jogo, para começar em grande.
 
O price-cut na minha opiniao parece algo improvavel, se olharmos para o caso da PS2 está actualmente ao mesmo preço qu estava ha 4 anos atrás, que foi quando eu comprei. E esse price cut na PS3 se houver, será o quê? 50 euros no maximo?
 
exclusivos...exclusivos...

O price cut até acredito que não seja verdade, mas espero que o Uncharted 2 e o GoW3 cheguem em 2009. Se juntarmos a estes o Killzone 2 e o GT5...:001:
 
O price cut até acredito que não seja verdade, mas espero que o Uncharted 2 e o GoW3 cheguem em 2009. Se juntarmos a estes o Killzone 2 e o GT5...:001:

Vocês devem estar a querer estragar o GOW 3...só podem, deixem lá o jogo estar a ser feito sem pressas de lançamento no ano X...tenham é paciência e rezem para que saia em 2010 com a qualidade dos outros, pois estragar aquela saga era um crime.

Btw um bundle com KZ2 mais barato seria nice, sebem que KZ2 sai no inicio de 2009 e ainda acho cedo para comprar ps3, logo se ve.
 
Exactamente, o rumor é de o corte de preço na distribuição europeia.
Para os lados do tio sam ja fizeram um corte de $150...basta aderir ao novo Visa.
 
Isso não invalida nada.

Este rumor está relacionado com a SCEE, e não SCEA. Além de que o mais óbvio neste momento é negar isto do price-cut, para que as vendas de final de ano não sofram com isso.

Neste momento parece-me mais que provável uma baixa de preço no novo ano fiscal, que começa em Março. Provavelmente aproveitam o lançamento do Killzone 2, e fazem um bundle com o jogo, para começar em grande.

Sim mas também não te esqueças que se houvesse price-cut, seria sempre primeiro nos states e por ultimo na europa, por diversas razões.

Mas sim, eles agora vão desmentir, de modo a que este rumor(seja ele vdd ou mentira) não prejudique as vendas dos proximos tempos.
 
Última edição:
O price-cut na minha opiniao parece algo improvavel, se olharmos para o caso da PS2 está actualmente ao mesmo preço qu estava ha 4 anos atrás, que foi quando eu comprei. E esse price cut na PS3 se houver, será o quê? 50 euros no maximo?

Não tem comparação. A Sony com a PS2 pode gerir o ritmo do mercado como quis. Com a PS3 está ao sabor das concorrentes... a Microsoft ao ter descido tanto e tão depressa o preço da X360 não dá grande margem de manobra à Sony.

Sim mas também não te esqueças que se houvesse price-cut, seria sempre primeiro nos states e por ultimo na europa, por diversas razões.

Mas sim, eles agora vão desmentir, de modo a que este rumor(seja ele vdd ou mentira) não prejudique as vendas dos proximos tempos.

Aceito que neste momento se justificasse mais um price-cut na América. No entanto, a haver algum, será certamente a nível mundial.
 
Back
Topo