1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hulu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jpfov, 9 de Agosto de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2172)

1. jpfov

jpfov Power Member

Estava aqui a ler um post no blog do Markl sobre o que ele usa para ver o Hulu e fiquei com esta duvida. É legal usar uma vpn para aceder ao Hulu em Portugal? Fala-se também do hotspot shield que fiquei sem perceber se é uma vpn um um simples proxy.

Alguem têm alguma experiencia neste assunto que possa partilhar?

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Não, não é legal porque o Markl está a ir de encontra as condições de serviço.

US only.

Cumprimentos

3. Quais condições de serviço? Mas um cibernauta tem que aceitar algumas condições de serviço? Aceita as do ISP quando faz o contracto e acabou.

Decaminho ponho no meu blog que quem o ler é obrigado a fazer uma doação de 5 euros por cada 1 hora de utilização e faço uma lista dos IPs que por lá passaram e envio-lhes a conta.
    A ligação de internet é minha, pago-a, faço com ela o que bem entender. O provedor do serviço é que tem que garantir que não faz nada ilegal.
    Eu nao posso ser acusado de estar a "ver" algo que não posso ver. Quem disponibiliza o serviço é que tem que garantir que quem não é suposto ver não vê.

Portanto, é perfeitamente legal usar um proxy, vpn, seja o que for.
    Aliás, mais do que legal, é um direito meu.

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Amigo o que o senhor faz a mim,nem a ninguém diz respeito, e como diz correctamente usar uma proxy ou VPN é um direito seu, agora quando o usa para ultrapassar uma limitação imposta está a cometer uma ilegalidade, e como tal não é permitido falar na Zwame.

Leia as regras do fórum.

Achei interessante desenterrar o tópico e acabou por não dizer nada de jeito, excepto a ultima linha.

Partilhar esta Página