Hulu

jpfov

Power Member
Estava aqui a ler um post no blog do Markl sobre o que ele usa para ver o Hulu e fiquei com esta duvida. É legal usar uma vpn para aceder ao Hulu em Portugal? Fala-se também do hotspot shield que fiquei sem perceber se é uma vpn um um simples proxy.

Alguem têm alguma experiencia neste assunto que possa partilhar?
 
Quais condições de serviço? Mas um cibernauta tem que aceitar algumas condições de serviço? Aceita as do ISP quando faz o contracto e acabou.

Decaminho ponho no meu blog que quem o ler é obrigado a fazer uma doação de 5 euros por cada 1 hora de utilização e faço uma lista dos IPs que por lá passaram e envio-lhes a conta.
A ligação de internet é minha, pago-a, faço com ela o que bem entender. O provedor do serviço é que tem que garantir que não faz nada ilegal.
Eu nao posso ser acusado de estar a "ver" algo que não posso ver. Quem disponibiliza o serviço é que tem que garantir que quem não é suposto ver não vê.

Portanto, é perfeitamente legal usar um proxy, vpn, seja o que for.
Aliás, mais do que legal, é um direito meu.
 
Quais condições de serviço? Mas um cibernauta tem que aceitar algumas condições de serviço? Aceita as do ISP quando faz o contracto e acabou.

Decaminho ponho no meu blog que quem o ler é obrigado a fazer uma doação de 5 euros por cada 1 hora de utilização e faço uma lista dos IPs que por lá passaram e envio-lhes a conta.
A ligação de internet é minha, pago-a, faço com ela o que bem entender. O provedor do serviço é que tem que garantir que não faz nada ilegal.
Eu nao posso ser acusado de estar a "ver" algo que não posso ver. Quem disponibiliza o serviço é que tem que garantir que quem não é suposto ver não vê.

Portanto, é perfeitamente legal usar um proxy, vpn, seja o que for.
Aliás, mais do que legal, é um direito meu.

Amigo o que o senhor faz a mim,nem a ninguém diz respeito, e como diz correctamente usar uma proxy ou VPN é um direito seu, agora quando o usa para ultrapassar uma limitação imposta está a cometer uma ilegalidade, e como tal não é permitido falar na Zwame.

Leia as regras do fórum.

Achei interessante desenterrar o tópico e acabou por não dizer nada de jeito, excepto a ultima linha.

Portanto, é perfeitamente legal usar um proxy, vpn, seja o que for.
Aliás, mais do que legal, é um direito meu.
 
Back
Topo