Humble Humble Bundle

Adquirido, excelente combinação, já tinha o Grim Fandango original, mas com a adição do Broken Age e Day of The Tentacle, por esse preço, não há como duvidar :D
E estive a ver umas análises dos restantes jogos, nada mau, nada mau mesmo, tudo jogos de qualidade, excelente, agora só falta mesmo um pack com os Monkey Island.
 
Para quem já tiver alguns dos jogos do Day of the Devs Bundle e tiver interesse nos restantes, poderá ficar mais barato no bundle atual na Steam: link.

Se alguém tiver Oxenfree para trocar, mande PM.
 
Estou na dúvida se me arrisco neste ou não. O Titan Souls está na minha mira, e o Oxenfree parece bem interessante. Mas com a minha backlog não sei... Decisions, decisions.
 
Pago 12 € e vou tendo acesso a uma lista de jogos, se bem entendi?
É que pelo histórico de jogos que tenho visto no Humble Monthly vejo que perdi grandes negócios!
Rebel Galaxy, BroForce, Stardew Valley, isto fora os jogos que já tenho mas mesmo assim seriam grande negocio.
Se bem entendi é um "ato de fé", dou 12 € e espero que saia algo decente... dentro de 22 dias? Hum...
 
Quando te subscreves no Humble Monthly, tens acesso imediato ao Early Unlock, que são 1 ou 2 jogos que eles revelam inicialmente, e na primeira sexta do mês seguinte, são revelados os restantes jogos, que te são atribuídos nesse momento. Geralmente, o Early Unlock sozinho vale o dinheiro, o resto podes considerar como um bónus. Neste caso, julgo que é o preço mais baixo a que o Dragon's Dogma: Dark Arisen alguma vez esteve, e no fim do mês, ainda vais ter direito a mais 7 jogos.
 
Back
Topo