Humble Humble Bundle

Comprei pelo Secret World, já andava à algum tempo atrás dele. Se gostar depois compro os DLC's, acho que foi um bom método para acabar com a subscrição.
 
Qual o problema com a UPlay? Não deviam desperdiçar um bom negócio só porque está noutra plataforma, tendo ela melhorado imenso nos últimos tempos, tal como a Oirign.
Acho um pouco forçado o BTA em incluir AC3 (tudo bem que tem DLC) que foi oferecido pela UPlay no mês passado.
 
Simplesmente prefiro ter tudo na Steam do que andar a saltar de uma plataforma para a outra, é apenas uma questão de organização e preferência pessoal.
 
Simplesmente prefiro ter tudo na Steam do que andar a saltar de uma plataforma para a outra, é apenas uma questão de organização e preferência pessoal.

Mas.. Se quiseres jogar algum jogo ubisoft tens que ter na mesma uplay instalada, ou não jogas nada ubisoft ou então tens que levar com uplay.. Mesmo que compres na steam, tens que fazer conta. Tambem não vais jogar nada da blizzard porque os jogos não tão na steam? Não percebo essa mentalidade.


Agora falando do bundle, não percebo o porque do brotherhood tar na tier 3. E como já tenho o AC3 acho que não compensa.
 
Back
Topo