Humble Humble Bundle

O Brotherhood foi, na minha opinião, juntamente com o II, o melhor jogo do franchise. Não me admira que esteja no Tier 3.

Alguém quer jogar Co-Op no Unity?
 
Mas.. Se quiseres jogar algum jogo ubisoft tens que ter na mesma uplay instalada, ou não jogas nada ubisoft ou então tens que levar com uplay.. Mesmo que compres na steam, tens que fazer conta. Tambem não vais jogar nada da blizzard porque os jogos não tão na steam? Não percebo essa mentalidade.

Mas nessa situação, os jogos estão na conta Steam, apenas recorrem na mesma à Uplay, permitindo-me na mesma ter fácil acesso às funcionalidades Steam e, essencialmente, o Steam Overlay. Já foi discutido isto várias vezes aqui no fórum, apenas prefiro ter tudo no mesmo saco, tão simples quanto isso. Em relação a outras plataformas, não jogo nada exclusivo às mesmas.
 
Mas nessa situação, os jogos estão na conta Steam, apenas recorrem na mesma à Uplay, permitindo-me na mesma ter fácil acesso às funcionalidades Steam e, essencialmente, o Steam Overlay. Já foi discutido isto várias vezes aqui no fórum, apenas prefiro ter tudo no mesmo saco, tão simples quanto isso. Em relação a outras plataformas, não jogo nada exclusivo às mesmas.
Mas assim tás a limitar o tipo e qualidade de jogos só à steam e se gostas de jogos secalhar essa não é a melhor decisão. ;)
 
Para não falar que é péssimo para o consumidor haver so uma plataforma, na prática um monopólio. Eu apoio outras plataformas o máximo que posso. Se há algo na gog e Steam, compro sempre gog.
 
A Uplay queimou o progresso de alguns jogos há uns anos, eu tinha umas 60 horas num Splinter Cell que foram à vida numa actualização do Uplay, o Origin ainda compreendo parcialmente (integração da lista de amigos com os jogos, politica de 24 horas para testar um jogo, etc.) mas o Uplay é um cancro que não tem razão de existir.
 
A UPLAY não é assim tão boa. Há pouco tempo após uma actualização fiquei sem os saves de várias horas do AC III. Fiz a troca de 100 pontos para ter 20% de desconto na Ubishop, nunca consegui utilizar os 20% por me dar erro. Recorri à ajuda da Ubisoft e já vão 2 meses de insistência sem resposta adequada. Já para não falar dos atrasos da saída de jogos para PC por parte da Ubisoft em relação às consolas, mas isto já são outras conversas.
 
A UPLAY não é assim tão boa. Há pouco tempo após uma actualização fiquei sem os saves de várias horas do AC III. Fiz a troca de 100 pontos para ter 20% de desconto na Ubishop, nunca consegui utilizar os 20% por me dar erro. Recorri à ajuda da Ubisoft e já vão 2 meses de insistência sem resposta adequada. Já para não falar dos atrasos da saída de jogos para PC por parte da Ubisoft em relação às consolas, mas isto já são outras conversas.
Não estou a desculpar mas a steam cloud já me falhou tantas vezes que já nem me importo se perder alguma coisa de um jogo desinstalado porque já tou mesmo habituado, também está longe de perfeito. ;)


A Uplay queimou o progresso de alguns jogos há uns anos, eu tinha umas 60 horas num Splinter Cell que foram à vida numa actualização do Uplay, o Origin ainda compreendo parcialmente (integração da lista de amigos com os jogos, politica de 24 horas para testar um jogo, etc.) mas o Uplay é um cancro que não tem razão de existir.

A ubisoft tem tanto direito da propria plataforma como a valve tem da steam e EA da origin, dizer o contrario é ser hipocrita. Agora qualidade já é outro topico, mas definitivamente tem razão de existir e irá existir independetemente de opiniões. Já para não falar que eles tem jogos excelentes, o six siege é dos melhores FPS's multiplayer dos ultimos anos pelas poucas horas que tenho nele, olha eu privar-me da experiencia por causa da uplay? Também não vou jogar overwatch por ser na battle.net? Ou não jogo league of legends porque não tá na steam? Há que ter bom senso.

E problemas já tive em todo lado, ironicamente na steam foi onde tive mais mas é de esperar tendo em conta que 90% da minha bibilioteca está lá e eles ainda tem MUITO que andar para ser um serviço aceitavel sequer, a steam não é um servico perfeito, muito longe disso.
 
Última edição:
Eu cá faço sempre backups para pen. Seja Steam ou outra plataforma, ha sempre erros que acontecem. além disso, não acho que a cloud seja para backup de saves, acho que é para configurações.
Se é, poucos o suportam. não é de certeza um serviço standard
 
Eu devo ter sorte, nunca fiquei sem os saves da cloud, mas por outro lado, eu verifico sempre no fim da sessão se ele sincroniza as coisas ou não. O problema maior da cloud é o de todas as clouds, têm de certificar-se que é o último save sincronizado. Se não sincronizar, e a coisa ficar com 2 saves (local e remoto), aí é que dá chatices.

De qualquer forma, para mim o que justificou mesmo foi o Monthly (que ainda apanhei). Joguei já o Vermintide, e já encontrei a alternativa fresca ao Left 4 Dead 2. A jogabilidade base é semelhante, mas com MUITO melhor melee, e a parte da progressão (loot e leveling) é interessante para manter mais algum tempo de jogo.
 
Lê com calma, escrevi lá Vermintide. Neste caso: Warhammer: End Times - Vermintide. É o que vem no monthly do Humble Bundle até daqui a poucas horas. A jogabilidade e progressão do nível é a mesma do L4D2.
 
Para além do Vermintide:
- Project CARS
- Mother Russia Bleeds
- Neon Chrome
- Jotun
- HoPiKo
- The Legend of Heroes: Trails in the Sky (DRM Free ou Steam)

Próximo mês XCOM 2... já cá canta :D
 
Concordo. Muita gente vai dizer que não tem nada de jeito mas pronto, são gostos. O Jotun é aquele que tenho mais interesse em jogar desses todos e pena o Mother Russia não ser online...
 
Warhammer Vermintide para a minha namorada, e DLC's para mim claro.
Mother russia bleeds... Só este mais o Vermintide já compensou largamente o preço Woot Woot!
Project Cars interessa-me pouco, mas sei que está bem cotado como simulador de corrida. Tenho de ver o que fazer com ele.
Legend of Heroes estava na minha wishlist, great success!!
Neon Chrome é top down shooter, e tem local coop. STEAM LINK PARTY GAME! Já tenho mais um para a confusão.
Jotun não conhecia, mas olhem... Valhalla, here I come.
HoPiKo não faz mesmo o meu género, outro que tenho de ver o que fazer com ele.

Bom mês para experimentar a minha primeira subscrição! Bastante positivo o que ganhei. E agora a seguir vem o XCom2? Meus amigos, está mais que subscrito, só esse jogo justifica automaticamente o bundle para mim. Andava à espera de uma boa promo, já chegou :D
 
Eu desfiz-me logo do Vermintide e do Project Cars, carros não é comigo...
Confesso que estava hesitante quanto ao HoPiKo mas depois de experimentar a demo até achei engraçado o jogo, embora seja mais virado para speedruns.

E isto :D
a seguir vem o XCom2? Meus amigos, está mais que subscrito, só esse jogo justifica automaticamente o bundle para mim
 
Back
Topo