Humble Humble Bundle

Gente uma questão vou adquirir o bundle dos AC's diz que tenho que pagar 15$+ para ter todos, até ai muito bem, depois de meter o valor diz me como o quero dividir, para a ubisoft para caridade ou para a humble, posso dividir como quiser? Tenho que pagar os 15$ a ubisoft? Como funciona?
 
Olá ... já nao me lembro bem ... mas tenho ideia que podes dividir como quiseres.
tenho por habito dar muito pouco ao humble e aos devs.

Aproveito para deixar tambem uma pergunta:
estou a pensar o montly deste mês, voces cancelam a subscrição quando ?? é que só quero mesmo este mes por causa do xcom2 ... e depois cancelar ! Mas a questao é quando?!
 
podem dividir como querem. Mas tomam em consideração que valores vao para caridades americanas ou inglesas. Cada um que julgue o valor disso
 
Bem, acabei por comprar o BTA, sempre quis experimentar Rust. Os dois que queria mesmo eram Victor Vran e Rust, e por menos de 3 euros, vale mesmo a pena.
 
Para não falar no Project CARS, Tales of Zesteria, Naruto, Ace Combat, basicamente quase todos os jogos :D

E que mais dentro de 6 dias? Namco Bandai... One Piece Pirate Warriors, um Dark Souls, Dragon Ball Xenoverse?
 
Back
Topo