Humble Humble Bundle

Complementando a informação do @Black_Fox ,

Humble Bundle Monthly de Junho/Julho:

av8NouO.png
 
Se alguém tiver comprado este mês e ñ esteja interessado no Sherlock Holmes, tenho jogos para trocar se alguem estiver interessado. PM e vemos isso.
 
ha 3 excelentes jogos nesse bundle

tier 1 - Strider
Tier 2 - Resident Evil 6
Tier 3 - Dead Rising 3

vou avançar para o tier 3, ha muito que já não lhes comprava nada.
 
De todos so o Umbrella Corps é miseravel, os restantes são bons jogos, em relação ao Dead Risimg 3, embora já o tenha ainda não testei mas tenho ideia de ter saido com pessimo suporte, algo dp género de uma GTX 980 não corree p jogo acima de 60 quadros por segundo.

Fora isso, nada a apontar, de lembrar que o primeiro Resident Evil corre com o fundo original 4:3 e a versão 16:9 não é nada mais do que a imagem esticada e cortada (como fizeram no Dargon Ball Kai), não é uma má adaptação, apenas é uma limitação da escolha artistica (isso e o equipamento da altura nào dava para mais sem sair algo como o primeiro Alone in The Dark.

De resto o Resident 6 não tem nada de survival horror, mas é um bom jogo de acção, corram o WideScreen Fixer para ajustar o angulo de visão exagerado do jogo, quanto a suporte 21:9, só posso dar garantia deste, os Remaster do original e do 0 nem correm em 16:9 correctamente (corram nos 4:3 originais, resulta mas barras verticais mas é a forma como os jogos devem correr).

Já o DmC, é muito bom, para quem gosta dp género, eu cá não achei piada a ter que usar X habilidades contra X e Y contra Y, é intuitivo mas achei muito limitador, ah, sim, este DmC também tem bom suporte 21:9.
 
Back
Topo