Humble Humble Bundle

@ValtermcPires, estamos a falar do mesmo Mighty No. 9?

Quanto ao bundle, apenas recomendo o Tier 4 se quiserem mesmo tudo do Saints Row 3, o Saints Row 4 não é um mau jogo, mas está de tal forma tão desiquilibrado (era suposto ser apenas um DLC mas esticaram aquilo ao máximo para ser um jogo isolado e o resultado é uma confusão, por exemplo, o jogo tem um sistema bastante interessante de modificação de carros, que nem vais tocar nele porque a tua personagem consegue voar!)

De resto o Saints Row 2 é o que melhor narrativa e modos de jogos tem mas é uma adaptação para PC abismal, existe um projecto bastante complexo para modificar o jogo e minimizar a bronca que foi o lançamento para PC mas, mesmo assim, não conseguem corrigir tudo, dos 3 o melhor é mesmo o terceiro, é o mais estável e considerei-o bastante divertido, daqueles jogos que realmente completei.

Já o Killer is Dead, é um grande jogo... que está bloqueado a 30 quadros por segundo, dá para desbloquear mas é daqueles jogos configurados por programadores que pensam que estamos em 1980 e todos os processadores correm à mesma velocidade (basicamente o jogo começa a passar-se por completo se o correrem acima dos 30 quadro por segundos originais) e também o suporte para 21:9 é nulo por isso nem perdi mais tempo com ele.

O Risen 3, como descrever este jogo? Digamos assim, tem um bom ambiente e ideias interessantes, mas não triunfa em nenhum ponto, é apenas um jogo... medíocre, nada mais, é uma boa escolha se já acabaram Fallout, The Witcher, The Elder Scrolls, etc., mas alerto que todos os anteriores são jogos superiores.
 
Última edição:
Eu sei eu sei, o jogo saiu assim assim, mas era algo que queria jogar desde o lançamento e agora tenho optunirdade para tal, também 3.50€ ainda traz mais uns jogos ou seja nao perdes quase nada :>
 
Obrigado, thendless!

Já agora coloco outra questão.
Na subscrição mensal de 12€, se a assinar hoje, recebo o nba 2k17 e o Pillars of Eternity. Será que recebo os outros jogos do humble bundle monthly? (July 2017)
 
Pessoal, à cerca de 2/3 dias comprei o tier 2 do bundle da telltale, na altura dizia "more in 2,3 days".
Agora recebo os jogos que foram adicionados ao tier 2?
 
Espero não estar a fazer esta pergunta no tópico errado...

Já alguém teve problemas a pagar algo no humble bundle usando MBNET?

Usei o nome e morada iguais aos registados na conta bancária, e criei um cartão comerciante de 12 meses.
 
Back
Topo