Humble Humble Bundle

Boas. Vou comprar o bundle de 1$ mas só quero ficar com o Grid 2 para já, tenho algum tempo limite para activar as outras keys ou elas não expiram?
 
Estava mesmo à procura de uns bons jogos de corrida mas que não exagerassem no realismo, só espero que tenham cortado nas palhaçadas dos anteriores Dirt e F1 em que demoravas meia-hora para entrar numa corrida
 
aproveitei este ultimo bundle (6$) pelo motosport manager (ja há uns tempos que tenho curiosidade para experimentar) e dirt rally.
O F1 ja tenho na PS4 por isso nao fui para o tier acima (12$), mas para quem nao tem acho que deve aproveitar, apesar do 2018 estar à porta.
 
Acabei por comprar a ultima tier. Só queria o Dirt Rally mas trouxe o resto. Apesar do F1 já ter o 2018 mesmo a chegar, não é jogo que compre todos os anos, por 10,20€ acho que foi um bom bundle, ainda com o motorsport manager que já ando a querer experimentar ao tempo.
 
Oh ***** Yeah! The Surge no Monthly Bundle! :D
Primeira vez que arrisco nele, (queria mesmo o A Hat In Time, falam muito bem dele) e sai-me logo o The Surge!

De resto não faço ideia dos restantes jogos mas parecem ser bons, realmente, por 12 €, devia ter-me inscrito nisso loge de inicio, estive a rever os anteriores e há sempre um ou mais jogos que me interessariam.
 
Back
Topo