Humble Humble Bundle

uh, posso escolher o Rise of the Tomb Raider ao invés dos novos jogos? Hum... já tenho o Tales of Berseria*...

*Que recomendo e não recomendo, a narrativa está muito boa, em termos de lore é uma prequela por isso não faz mal se não tenham jogado os jogos anteriores, em termos mecânicos, Final Fantasy este jogo não o é, é muito leve em termos de gestão de habilidades, classes e mecânicas de combate, recomendaria a quem procura um hibrido entre um Action RPG e um Final Fantasy, não tem a diversidade de um Dragon's Quest mas é um bom jogo em si, suporta bem UltraWide e afins com o uso de uma modificação que é de facil instalação e configuração.
 
Também tenho lido isso, procurava algo simples e alegre para jogar, e sim, eu sei que o Yakuza Zero saiu hoje (ou foi ontem) mas esse ainda está carote e estou para ver como é que a conversão se saiu.
 
Este mês que passou não me fascinou muito, o Conan Exiles por um lado deixa-me curioso, mas por outro, tenho a impressão que vai ser mais um survival típico. Provavelmente guardo para uma trade. Já este mês, é golo certeiro. Berseria e Staxel interessam-me!

EDIT: depois de ver a recomendação do @Morais, vou dar uma oportunidade ao The Surge.
 
Última edição:
@miguelbazil, se achas piada Dark Souls versão Ellen Ripley do Aliens com Power Loader, então é jogo para ti :D

Eu estou na primeira zona há horas a tentar obter recursos para desbloquear uma armadura que o jogo sadicamente deixa-te aceder logo de inicio mas precisas de matar imenso para conseguires desbloquear, o sistema de combate podia era ser mais bem explicado e os controles precisam de ajustes, mas estou a gostar bastante, se bem que o introduzirem um tempo limite para obteres os recursos que perdeste quando morreste dá uma certa tensão, não me sentia assim tão stressado em morrer num jogo há tanto tempo, ai está, jogo para pessoas que querem apenas desfrutar da historia não é. Comprei o Bundle pelo a Hat in Time e acabei por jogar o The Surge :D Não é nenhuma obra prima, até vejo-lhe imensos defeitos, o sistema de combate é muito linear e a ausência de mapa torna tudo um pouco caótico e confuso.
 
Este mês que passou não me fascinou muito, o Conan Exiles por um lado deixa-me curioso, mas por outro, tenho a impressão que vai ser mais um survival típico. Provavelmente guardo para uma trade. Já este mês, é golo certeiro. Berseria e Staxel interessam-me!

EDIT: depois de ver a recomendação do @Morais, vou dar uma oportunidade ao The Surge.

Se gostas de Dark Souls provavelmente vais gostar do The Surge. Ao contrário do Lords of the Fallen, este é bastante competente a nível de sistemas e relativamente polido. No entanto, tem em conta que o foco está totalmente na progressão e exploração do mundo, tens um número muito reduzido de boss arenas.

Não posso recomendar o Pathologic Classic porque é um jogo claramente de nichos, com uma boa dose de problemas que o tornam bastante inacessível para a grande maioria das pessoas. Contudo, se estiveres disposto a dar-lhe uma hipótese, vais encontrar uma experiência muito interessante e completamente única. Em suma, é um caso sério de eurojank.

Se gostares do conceito e preferires esperar, o Pathologic 2 está em desenvolvimento e deve sair no próximo ano, que vai ser uma espécie de remake/reimagining do primeiro jogo.
 
Já derrotei o primeiro boss do The Surge, morri umas 10 vezes até compreender a ideia e depois mata-lo facilmente :D

The_Surge_2018_08_06_17_29_24.png

The_Surge_2018_08_06_17_31_08.png


O primeiro é a minha actual armadura, o segundo é a armadura que te deixam obter logo no inicio do jogo mas tens que matar uns 500 NPC até conseguires desbloquear os recursos para tal, dai ainda não conseguir equipar o outro lado :p
 
Back
Topo