Humble Humble Bundle

Damn, e eu que já arranjei os packs todos a comprá-los nos star deals da fanatical. Mas bom bundle para quem não tem nada, recomendo vivamente se têm grupos de malta em casa e querem party games.

Essencialmente, usam telemóveis, tablets, e até PC's para esses jogos, e é tudo completamente party game. Vários deles permitem até 8 jogadores, ou seja, têm menos limitações que coisas mais gamer. A base de boa parte dos jogos envolve sempre enganar o resto da malta, o que é sempre engraçado de se ver em jogo.

  • Os fibbage são muito fixes para quem gosta de cultura geral
  • Os drawful são de morrer a rir quando se tenta perceber o que raio cada um desenhou
  • Survive the internet permite uns burns maravilhosos e está muito ligado à nossa cultura "das internetes"
  • Bidiots é fixe para os mais competitivos e tem uma parte de desenho semelhante ao drawful
  • Earwax permite fazer tanta piada idiota com um par de sons (sim, flatulência incluída) e é provavelmente dos meus favoritos
  • Bomb Corp é desarme de bombas à base de lógica, estupidamente desafiante, e às vezes até pode criar um pouco de raiva porque vos escapou um detalhezinho e perderam

Honestamente, aconselho vivamente. Eu com o steam link tenho feito umas jogatanas bem giras com estes jogos na TV.
 
Última edição:
Já tenho o Tales of Berseria (e adorei, dos poucos jogos que completei, não é nativo mas há suporte para UltraWide e corre muito bem), por isso a indecisão será mesmo entre o Sniper Elite 4 e o Rise of the Tomb Raider...
 
O Zestiria conta uma historia mais classica, do humilde heroi que salva o mundo, o sistema de combate é mais diverso, com todas as fusões que apresenta, mas a historia do Besteria é muito melhor, já o combate... bem, acabei ambos sem nunca entender o combate a 100% mas acho que tinha mais controlo no Zestiria... não recomendo nenhum se procuram um JRPG mais clássico, isto é mais um Beat-em-up do que RPG, especialmente com a historia 100% linear.
 
OK, estou a seguir o que dizes. Por acaso sinto que o combate é geralmente confuso, e acima de tudo, os NPC's são geralmente fracos, acabo sempre a ficar com malta em baixo. É estranho.
 
Interessante, então é verdade que o Overwatch está a morrer...
Mas, mesmo assim, ainda não suporta 21:9, muito bem, espero pelo próximo mês.

As desilusões continuam (ou não?)! Os jogos que saíram no anterior são... nem sei o que são, só conheço o Darksiders 2, que já tenho (quem é que já não o tem?, já perdi as vezes que saiu num Bundle), por isso foram 12 € para o Sniper Elite 4 ou o Rise of the Tomb Raider, bem... mesmo assim foi um bom preço, mas esperava pelo menos um bom jogo para além desse, vamos a ver umas analises dos restantes jogos a ver o que me calhou...

O Figment e o Little Nightmares são intrigantes...

Mas fiquei mesmo desiludido com o Overwatch, por um jogo 100 % online num Humble Bundle estraga um pouco a alma do Bundle, acho que até é o primeiro e unico Monthly Bundle com um jogo online "na capa".
 
Última edição:
Back
Topo