Humble Humble Bundle

o mês passado quando estava a comprar o bundle de Dezembro...o HB perguntou se queria subscrever anual ou se só queria aquele mês....tinha optado só pelo mês de Dezembro...e agora cobram-me mais 1 mês!

pensei que não tinha feito subscrição e agora cobram-me mais um mês!

que treta!
 
o mês passado quando estava a comprar o bundle de Dezembro...o HB perguntou se queria subscrever anual ou se só queria aquele mês....tinha optado só pelo mês de Dezembro...e agora cobram-me mais 1 mês!

pensei que não tinha feito subscrição e agora cobram-me mais um mês!

que treta!
Depois de ler o teu post fui ver o meu e tava igual, já cancelei. Só não me cobraram porque tava com um cartão mbway que não tinha plafond. Realmente tinha recebido um email deles e não liguei.

Pelos vistos é sempre uma subscrição, a diferença é que se comprares 12 meses pagas logo à cabeça, se comprares 1 pagas mensalmente o valor.
 
Eu tenho o Vermintide 2, mas não tenho o collectors... Não sei se deva activar ou não, sinceramente. De resto, não sei... Não conheço os outros 2 em detalhe, terei que explorar.
 
Boas pessoal,

Estou a pensar aderir ao humble bundle pela causa, e pelo interesse em jogos indie. Tenho lido cenas de game awards, sobre jogos indie e tenho perdido jogos muito, muito bons pelo o que me é dado a entender. Há indies com conceitos de jogo e narrativas fora de serie. Muitos desses jogos, fazem nos pegar no comando pelo pazer de jogar como antigamente e têm uma curva de aprendizagem para todos. Se queres só jogar e relaxar, se pelo contrário queres ser o maior pro de todos os tempos e descobrir todas as manhas.... São jogos muito bonitos, alguns, mas claro, não têm a ambição de fazer tudo à escala de um AAA porque o orçamento não permite, não há gente para isso. Mas, há jogos indie que aquilo a que se propõe fazem com mestria, inovação muitas vezes ao ponto de achar que jogos de franquias com maior orçamento não perderiam nada em tomar notas.


A minha questão é: compro na humble bundle, recebo a chave dos produtos para activar na Steam? Se a iniciativa da humble bundle, por qualquer razão algum dia terminar, fico com os jogos associados na Steam, posso instalar e desinstalar quantas vezes quiser, pela Steam, à semelhança dos outros jogos?
 
Última edição:
Maioria das keys são para a Steam, mas dependendo do bundle, tanto podem ser para Uplay, Origin, ou até mesmo PS3/PS4, mas a plataforma está sempre indicada. A partir do momento em que compras o bundle, tens acesso imediato às keys e a partir do momento em que as ativas, os jogos são teus, não há qualquer ligação ao Humble Bundle.

No caso dos bundles mensais, tens acesso imediato aos early unlocks, e os restantes jogos são anunciados na primeira sexta do mês seguinte (ou algo do género, já não me recordo :p), sendo que é aí que tens as keys desses.
 
Maioria das keys são para a Steam, mas dependendo do bundle, tanto podem ser para Uplay, Origin, ou até mesmo PS3/PS4, mas a plataforma está sempre indicada. A partir do momento em que compras o bundle, tens acesso imediato às keys e a partir do momento em que as ativas, os jogos são teus, não há qualquer ligação ao Humble Bundle.

No caso dos bundles mensais, tens acesso imediato aos early unlocks, e os restantes jogos são anunciados na primeira sexta do mês seguinte (ou algo do género, já não me recordo :p), sendo que é aí que tens as keys desses.

Ou seja, se eu fizer o resgate da chave para a Steam, será criado uma entry na minha biblioteca pessoal da Steam dos jogos que comprei na Humble Bundle? Na prática, é como se tivesse comprado na Steam, porém não, com as vantagens da Humble Bundle. É isso?

Desculpa as questões, mas será a primeira vez que irei fazer reedem de Steam keys...

Abraço
 
Como respondido, sim, a partir do momento em que ativas uma key na Steam, é como se tivesses comprado o jogo diretamente na Steam Store, aparece-te na biblioteca de jogos sem qualquer distinção dos restantes.
 
A minha questão é: compro na humble bundle, recebo a chave dos produtos para activar na Steam? Se a iniciativa da humble bundle, por qualquer razão algum dia terminar, fico com os jogos associados na Steam, posso instalar e desinstalar quantas vezes quiser, pela Steam, à semelhança dos outros jogos?

Maioria das keys são para a Steam, mas dependendo do bundle, tanto podem ser para Uplay, Origin, ou até mesmo PS3/PS4, mas a plataforma está sempre indicada. A partir do momento em que compras o bundle, tens acesso imediato às keys e a partir do momento em que as ativas, os jogos são teus, não há qualquer ligação ao Humble Bundle.

Desculpem o preciosismo, mas não é totalmente correcto dizer que não há ligação nenhuma à plataforma do HB. Nalgumas ofertas, além das chaves para as plataformas que são indicadas ainda existe a possibilidade de fazer download (directo ou por torrent) de um jogo. Geralmente aqueles que são indicadas como DRM-free, se não estou em erro.
 
O que quis dizer com isso foi que, a partir do momento em que as keys são ativadas nas plataformas, não têm qualquer ligação ao Humble Bundle dentro das mesmas, não vai estar lá descriminada a sua origem nem vão ter funcionalidades limitadas/diferentes por terem sido compradas fora delas. Exemplificando com a Steam, como foi perguntado, é exatamente a mesma coisa que ir à Store e comprar os jogos lá, vão ficar lá ativados e a partir daí o Humble Bundle deixa de existir, apenas te fornece a key e nada mais.
 
Back
Topo