Humble Humble Bundle

Ainda bem que pus a minha subscrição do Humble Bundle em pausa durante este mês...
O Vermintide é excelente, mas esse já o tenho desde o lançamento. O resto é muito fraco.
 
Pode ser que o próximo mês seja melhor :)
Uma coisa, se comprar o 1 ano de sub (pela promoção dos 10$ em store credit) posso instantaneamente fazer pause neste mês e só começar noutro mês?
 
Muito interessante, não conhecia esses jogos mas li umas análises e aparentam ser todos muito bons, digo até que fiquei com bastante vontade de instalar e jogar os três, já aos unlocks do mês anterior, ish... mas posso estar enganado e até sair algo muito bom dai, nada como instalar e testar :D
 
O Mutant Year Zero é relativamente recente, até estou admirado já aparecer num bundle, por isso acho que só por esse já vale a pena o próximo mês.

Já joguei e gostei bastante do Northgard, é um jogo lento, mas penso que se pode resumir a uma mistura interessante de Age of Empires com The Settlers. Não sou é grande fã de eles cobrarem 4,49€ por novos clãs...
 
O Mutan Year Zero parece ser bom, pelo que vi em reviews. Eainda por cima é recente.
O Nortgard nem conhecia, mas pelas reviews do steam, é um bom 4X.
O Absolver parece ser apenas lixo.

Para começar, até parece que temos um bom bundle.
 
Mutant Year Zero, só joguei um pouco mas estou a gostar bastante, parece que apenas peca por ser um pouco curto, por volta de 20 horas, isso e não tem a complexidade de um XCOM, não estás a jogar com um esquadrão de 10 soldados e afins mas gosto muito do ambiente, mas isso sou eu que adoro jogos por turnos, desde Civilization, Dragon Quest, Shadow Tactics, Wasteland e afins, há algo de muito bom num jogo que consegue ser extremamente tenso mas curiosamente calmo e relaxante ao mesmo tempo.

Absolver, do pouco que joguei... vai ficar para outra altura, não é um mau jogo, isto é... parece mais um jogo que em que alguem se lembrou de uma mecanica de combate engraçada mas esqueceu-se de criar um jogo em torno disso, é completamente focado no seu sistema de combate que é interessante, sim, mas não é nada de transcendental e vejo-me a aborrecer muito depressa.

Northgard, ainda não o testei :D
 
Última edição:
Andei várias horas a jogar o Mutan year zero, mas apesar de um inicio promissor, o jogo desiludiu muito.
Se estão á espera de algo parecido com XCom, esqueçam. Isto é um jogo de stealth que tem um sistema de combate RNG.
O stealth é muito mau, não dando opões ao jogador e o combate penaliza o jogador se não usar stealth, pois num instante o jogo atira uma carrada de de reforços inimigos.
Por outro lado, o jogo está carregado de inimigos com saúde mais elevada do que o dano das armas stealth que temos. Por isso temos de andar a correr os niveis todos a tentar encontrar um inimigo isolado e fraco, até fazer level up das personagens ou das armas.
O resultado é um grind constante, com um sistema de stealth mediocre e muita irritação.
Já percebi porque é que ninguém comprou este jogo e já está a ser oferecido ao desbarato.
 
Bem, para mim, vale mesmo pelo Northgard, estou a jogar a campanha em hard e a gostar bastante. Boa mistura de estilos, ainda que a parte de criação de villagers seja meio... Estranha a quem está habituado a um age. Mas é definitivamente interessante à sua maneira.
 
Back
Topo