Humble Humble Bundle

Existe uma plataforma de trades, o barter. Eu troco os jogos que não me interessam por outros que me interessam lá. Não é fácil entender completamente o sistema, e o que cada trader valoriza, mas quando consegui, comecei a fazer algumas trocas interessantes.

Como exemplo, vou trocar o Darkside Detective pelo Tangledeep.
 
Existe uma plataforma de trades, o barter. Eu troco os jogos que não me interessam por outros que me interessam lá. Não é fácil entender completamente o sistema, e o que cada trader valoriza, mas quando consegui, comecei a fazer algumas trocas interessantes.

Como exemplo, vou trocar o Darkside Detective pelo Tangledeep.
Já vi. Na parte do "Match" ne?
Já fiz sync disso. Parece bue scammy esse site mas vou experimentar umas trades lá. Assim incentiva mais comprar os bundles. Talvez até mesmo os monthly nem que seja para troca.
 
Convém teres algum tipo de feedback para que alguém sequer confie em ti. Tens outras alternativas, como o indiegameswap (reddit). Mas uma vez mais, feedback é tudo.
 
O sistema de feedback de lá é simples e sempre dá outro nível de segurança às trocas, apenas é preciso ter muita atenção no momento de fazer a troca/compra, porque há sempre os infelizes dos scammers que copiam nickname e imagem de perfil para se fazerem passar por outras pessoas, e muita gente inexperiente cai nisso.
 
é preciso ter muita atenção no momento de fazer a troca/compra, porque há sempre os infelizes dos scammers que copiam nickname e imagem de perfil para se fazerem passar por outras pessoas, e muita gente inexperiente cai nisso.
Muita atenção a isto. Sei que já houve pelo menos um infeliz que se fez passar por mim e andou a tentar scamar pelo menos uma dezena de pessoas.

Tirando estes casos, para mim o site é excelente. Nunca utilizei o Barter, mas conheço gente que fala muito bem dele e que preferem utilizá-lo.
 
É preciso cuidado a dar add aos utilizadores, seja qual a vossa plataforma. Eu tenho feito aí umas 80% das minhas trades por barter, sempre com os devidos cuidados, e ainda não tive nenhum problema. Cada maluco, sua maluquice ;)
 
Como esta o Civ VI? E' de aproveitar ?

O Civ está bom, mas é uma mudança bem grande do 5 para o 6, especialmente devido a passares a ter os distritos e wonders a serem construídos no mapa. Acrescenta ainda os sistemas refeitos de religião, wonders menos poderosos, e as DLC's a trazerem ainda novos sistemas... Eu esperaria por um bundle específico onde pudesses comprar o civ com todas as main DLC por um preço mais simpático. Por agora, comprar as 2 main DLC ainda sai caro, e como seria de esperar, elas têm um impacto grande e positivo no jogo.

Eu pessoalmente gosto desta versão, mas há quem prefira o 5.
 
O Civ está bom, mas é uma mudança bem grande do 5 para o 6, especialmente devido a passares a ter os distritos e wonders a serem construídos no mapa. Acrescenta ainda os sistemas refeitos de religião, wonders menos poderosos, e as DLC's a trazerem ainda novos sistemas... Eu esperaria por um bundle específico onde pudesses comprar o civ com todas as main DLC por um preço mais simpático. Por agora, comprar as 2 main DLC ainda sai caro, e como seria de esperar, elas têm um impacto grande e positivo no jogo.

Eu pessoalmente gosto desta versão, mas há quem prefira o 5.
Pessoalmente troquei ontem de manhã o Mutant YZ pelo CIV VI. Não sabia que ia haver um bundle. Testei o tutorial e a mudança é significativa mas para melhor, não so no que o Miguel disse mas tambem em termos de visual e até mesmo da forma como corre no PC (isto é, claro, a minha opinião).
 
Houve um update recente, após o Gathering Storm, em que se notou uma claríssima melhoria na performance, especialmente na velocidade a que a IA faz os seus turnos. Nesse aspecto, este está impecável! É como eu digo, eu gosto muito do 6, mas sei que sai caro meter aquilo como deve ser, e nem todos gostaram das premissas de base para este. É preciso ter isso em conta. Claro que, se alguém gostar mesmo de Civ, eu recomendo tanto o 5 como o 6, por razões diferentes.
 
Back
Topo