1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Humble Humble Bundle

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Neurotical, 4 de Maio de 2010. (Respostas: 4059; Visualizações: 316120)

1. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Não esperava ver o Hello Neighbor num BTA assim, mas interessante. Mas aquele streets of rogue... Hmmmmmmm. Também me interessava o graveyard keeper, mas ia claramente ficar no limbo depois.

2. dpac

dpac Power Member

Alguém quer trocar alguma coisa pelo Graveyard Keeper?

3. Zorder

Zorder Power Member

Cheira-me que muita gente cancelou a subscrição este mês lol
    @Morais Não sei se chegaste a comprar ou não, mas aqui fica :)

4. Morais

Morais Power Member

Oh filhos da mãe!

enfim...

Podia ter comprado o DLC com esse dinheiro.

5. Torak

Torak Power Member

Ainda bem que cancelei o Humble deste mês.
    Primeiro unlock COD e o 2º ainda mais COD.

Última edição pelo moderador: 3 de Junho de 2019
  6. ELgatu

ELgatu Power Member

eu por acaso lembrei-me hoje de ir cancelar a minha subscrição...só porque vi este tópico no topo lol

7. miguelbazil

Staff Member

A malta das trades ficou em brasa com isto. Ao que parece, tiveram que invalidar a chave anterior, para colocar uma nova que inclua ambos. Não entendi a necessidade, mas causou um bom caos :)

8. Aaykoth

Aaykoth Power Member

O bom no meio disto tudo é que "nos" deram ouvidos.

Era esperado que alguma coisa fosse feita porque oferecer um Multiplayer que está "morto" não ajuda muito mas acredito que isso compense à HB/IGN.

Não estou a afirmar até porque não trabalho nem tenho informações de dentro mas essa situação não se inclui em "second unlock". É mais upgrade ao Early Unlock. No máximo o que fez foi aumentar o MSRP para 59,90$.

Última edição pelo moderador: 3 de Junho de 2019
  9. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Pois, eu esqueci-me e so lembrei me quando vi o pagamento a sair do meu paypal! Abri ticket suporte a ver se tenho sorte porque não me interessa nada o deste mês!

10. miguelbazil

Staff Member

Eis uma dúvida recorrente na minha cabeça: alguém usa o FaceRig? A ideia de base é engraçada, mas sempre pensei que poderia ser mais gimmicky que outra coisa.

11. Morais

Morais Power Member

Interessante, ninguém falou no Humble Monthly que saiu? Acho que vou deixar passar ao lado, não digo que o jogo não seja bom, apenas que não é algo que sequer tenha posto na minha lista e não vou estar a comprar algo que nunca irei jogar, só fico indeciso naquela mesmo dos restantes jogos que podem sair mas, ultimamente, não têm saído grande coisa.

12. Torak

Torak Power Member

Já tenho o Hellblade, por isso vai ser mais um mês para cancelar a subscrição.

13. miguelbazil

Staff Member

Hellblade não é grande coisa @Morais? Damn... Só pelo Hellblade, subscrevi. E tinha curiosidade com o moonlighter, portanto, melhor ainda.

14. Torak

Torak Power Member

Eu não consegui acabar Hellblade, por causa da jogabilidade ser extremamente básica e repetitiva.
    O som, os gráficos, o desing, a personagem principal, o tema, é tudo muito bom. Mesmo muito bom.
    Mas a jogabilidade é uma seca. Preferia que fosse um mero walking simulator do que ter um sistema de combate e puzzles tão fracos.

15. THESLB

THESLB Power Member

Sem duvidas concordo completamente tanto que nao o acabei tbem,gostei de tudo o resto é obrigatorio jogar de auscultadores:drooling:

16. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Assassin's Creed weekend sale on Humble

Partilhar esta Página