Humble Humble Bundle

Não esperava ver o Hello Neighbor num BTA assim, mas interessante. Mas aquele streets of rogue... Hmmmmmmm. Também me interessava o graveyard keeper, mas ia claramente ficar no limbo depois.
 
Cheira-me que muita gente cancelou a subscrição este mês lol
Vw2LCCI.png

@Morais Não sei se chegaste a comprar ou não, mas aqui fica :)
 
Ainda bem que cancelei o Humble deste mês.
Primeiro unlock COD e o 2º ainda mais COD.
 
Última edição pelo moderador:
A malta das trades ficou em brasa com isto. Ao que parece, tiveram que invalidar a chave anterior, para colocar uma nova que inclua ambos. Não entendi a necessidade, mas causou um bom caos :)
 
O bom no meio disto tudo é que "nos" deram ouvidos.

Era esperado que alguma coisa fosse feita porque oferecer um Multiplayer que está "morto" não ajuda muito mas acredito que isso compense à HB/IGN.


Ainda bem que cancelei o Humble deste mês.
Primeiro unlock COD e o 2º ainda mais COD.

Não estou a afirmar até porque não trabalho nem tenho informações de dentro mas essa situação não se inclui em "second unlock". É mais upgrade ao Early Unlock. No máximo o que fez foi aumentar o MSRP para 59,90$.
 
Última edição pelo moderador:
Eis uma dúvida recorrente na minha cabeça: alguém usa o FaceRig? A ideia de base é engraçada, mas sempre pensei que poderia ser mais gimmicky que outra coisa.
 
Interessante, ninguém falou no Humble Monthly que saiu? Acho que vou deixar passar ao lado, não digo que o jogo não seja bom, apenas que não é algo que sequer tenha posto na minha lista e não vou estar a comprar algo que nunca irei jogar, só fico indeciso naquela mesmo dos restantes jogos que podem sair mas, ultimamente, não têm saído grande coisa.
 
Eu não consegui acabar Hellblade, por causa da jogabilidade ser extremamente básica e repetitiva.
O som, os gráficos, o desing, a personagem principal, o tema, é tudo muito bom. Mesmo muito bom.
Mas a jogabilidade é uma seca. Preferia que fosse um mero walking simulator do que ter um sistema de combate e puzzles tão fracos.
 
A opinião difere um bocado no que toca aos chronicles. Eu tive o da China de graça, e só consegui jogar 10 min. Os controlos no teclado eram tão estranhos, que desisti logo. Para além do voice acting não ser dos melhores.
 
Back
Topo