1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Humble Humble Bundle

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Neurotical, 4 de Maio de 2010. (Respostas: 4201; Visualizações: 335269)

1. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Se alguém tiver o concrete jungle que não queira, eu tenho interesse.

2. f.society

f.society Power Member

O mesmo mas em relação ao Portal Knights

3. f.society

f.society Power Member

Malta, os jogos comprados na store da Humble (sem ser os bundles) funcionam na mesma maneira? Ou seja eles dão a key para ativar na steam?

4. Black_Fox

Black_Fox Power Member

Geralmente, sim, se bem que jogos da Ubisoft são sempre keys para Uplay, mas por baixo do jogo em questão, tens sempre essa informação.

5. Im-Ho-Tep

Im-Ho-Tep Power Member

Os que têm dado de oferta a maior parte sim.

6. f.society

f.society Power Member

Thanks não tinha reparado que tinha o icone da steam por baixo!

7. Zorder

Zorder Power Member

8. wyldkat

wyldkat Power Member

Tinha pausado a subscrição, mas quero o Sonic Mania :)

9. f.society

f.society Power Member

Se tiveres alguma coisa para troca apita, que eu não o quero.

10. Torak

Torak Power Member

Já tenho o Sonic Mania, por isso, a subscrição fica pausada.

11. Morais

Morais Power Member

O BattleTech é um XCOM + MechWarrior? Sold!

Compreendo que se queixem, mas eles têm lançado muitos bons jogos que não foram devidamente valorizados quando saíram e que se tornaram excelentes surpresas, se perderem um pouco de tempo as ver as analises de cada jogo vão notar que a maioria é bastante interessante. Estive a rever alguns dos Bundles que passei à frente porque não estava interessado no jogo principal.. credo! Passei muito jogo bom à frente, não fazia ideia de quantos jogos foram... bolas, ish, até me deprimi um pouco ao ver a lista de jogos, desde Dark Souls, Undertale, God Eater, Styx...

Última edição: 21 de Setembro de 2019
  12. f.society

f.society Power Member

Alguém me pode indicar mais cenas de bundles tipo Humble Bundle? Vi a Fanatical, mas não me chamou tanto.

13. f.society

f.society Power Member

Comprei por causa do Tannenberg e Purrfect Date, os restantes tenho para troca :)

14. f.society

f.society Power Member

Estás a falar a sério ou a ser irónico?

15. Torak

Torak Power Member

O COD é lixo. Mas a coleção do Crash e a do Spyro sao excelentes. Este bundle já cá canta :D

16. f.society

f.society Power Member

Pois, é isso. O Call of Duty não vale nada mas Crash e Spyro, diria que são boas recordações

17. Black_Fox

Black_Fox Power Member

Só pelo Spyro já vale a pena, saiu há 1 mês para o PC, adicionando-lhe ainda Crash e mais uns jogos no fim do mês, achas mau? Até o CoD sou capaz de jogar, se ainda existir modo história :D

18. f.society

f.society Power Member

Pois também achei muito bom!

by the way, tenho o COD para trocar quem quiser :)