Humble Humble Bundle

Comprei há dias pela primeira vez um jogo no Humble Bundle (para suportar uma youtuber), costuma demorar muito para as keys ficarem disponíveis em relação ao lançamento na Steam?
O jogo saía hoje às 16h, na steam foi certinho, mas no Humble Bundle já passa mais de 1h e nada...
 
Já viram as novidades?

Sim.

Humble Monthly relaunching more expensive as Humble Choice later this year


What's Humble Choice?

Humble Choice is our latest take on the PC gaming subscription. Every month choose great games to keep forever.


7a22c9948343d72515c2c33f9c73ba10f1c76062.svg

It's your choice
More games every month. You choose the ones you want to keep forever.


1b8ae76e95b2356d3f81d506a3692f8cbdc0f2af.svg

No more mystery
All games revealed upfront. No more waiting to find out what you're getting each month.


04c2e3eebd1457aef473de9e2905bb3f359bc36f.svg

Same great perks
5% donated to charity every month. Plus access to the Humble Trove and up to 20% off on the Humble Store.

 
Só ainda não percebi, eu tenho o monthly activo, mas todos os meses actualizo o cartão de MBWay porque se me esquecer não sou cobrado. Estou ilegível para manter o mesmo preço pelo novo bundle mais caro, correto?
 
Só ainda não percebi, eu tenho o monthly activo, mas todos os meses actualizo o cartão de MBWay porque se me esquecer não sou cobrado. Estou ilegível para manter o mesmo preço pelo novo bundle mais caro, correto?

Correto, desde que tenhas a sub ativa(cartão atualizado) antes de passarem para o novo modo ficas com o Classic.
 
Do pouco que li, basta aderir ao bundle ativo, o de novembro, e o preço de $12 fica locked, mesmo que depois se pause (não cancelar) a subscrição em futuros meses.

EDIT:

How do I lose access to the Classic plan?

You will lose access to your Classic plan and benefits if you choose to cancel your subscription at any point after or prior to the release of Humble Choice. Pausing your subscription is fine, and you will not cause you to lose access to Classic for doing so.
 
Vamos a ver se há é melhoria nos jogos, que é o mais importante. O bundle passado foi fraco, este começou bem mas ainda não sabemos o resto... os outros bundles deles que não o monthly estão pelas ruas da amargura
 
mas todos os meses actualizo o cartão de MBWay porque se me esquecer não sou cobrado?
Existe uma solução para isso, sabes? Quando crias um cartão MBNet, podes escolher um de pagamento recorrente, e ele cria-te um cartão que durante os 12 meses seguintes, vai renovando mensalmente o plafond. Assim, não tens que o trocar.
 
Back
Topo