Humble Humble Bundle

Ah seus sacanas!

Agora?! Raio de Bundle do Demo mas já comprei esses jogos todos, desgraçados :D Isso já vale o que pede só pelo Endless Space 2 ou o Valkyria Chronicles, só o ultimo custou-me mais que os 12€, raios partam :D
 
Última edição:
ROVER MECHANIC SIMULATOR
WEREWOLF: THE APOCALYPSE — HEART OF THE FOREST
LOVECRAFT'S UNTOLD STORIES
IRIS AND THE GIANT
BOOMERANG FU
WORMS: CLAN WARS

Tenho isto tudo para trocar, procuro jogos de bundles anteriores tipo:

ANCESTORS: THE HUMANKIND ODYSSEY
INDIVISIBLE
The Lord of the Rings: Adventure Card Game – Definitive Edition - este interessa-me mais em particular.

Não me importo de trocar vários por um, só quero os que procuro :)
 
Estou agora a rever os jogos em oferta e o Bundle é mesmo muito bom, claro que temos o Control, o XCOM Chimera Squad parece estar muito bom, confesso nem ter reparado na sua existencia, já está a instalar, o Hotshit Racing também aparenta ser um jogo muito bom, o Elex não é mau de todo, não é um AAA, mas é um bom RPG e já o tinha de olho há muito tempo, O Peaky Blinders Mastermind é curioso, e os restantes até parecem ser bons jogos dentro do seu genero.

Por aqui já está a instalar o Control (já o tinha instalado pelo Xbox Game Passa mas esse tinha uma versão antiga com o DLSS 1.9 e desisti de vez do XBGP, primeiro o não poder aceder a nenhum jogo e modificar o mesmo, depois a insistência em ter tudo em Portguês, o terceiro pelo preço e o quarto pelo facto de que já tenho um backlog surreeal e só tinha o XGPA activo por causa dos Yakuza, comecei no Zero, adorei tanto que comprei os primeiros 3 para a Steam e também comprei o Remastered do 3 4 e 5), o XCOM Chimera Squad, o Hotshot Racing e o Elex.
 
Control está em todo o lado! Pena a Ultimate Edition ser na PS pois nestes jogos prefito teclado e rato.

Joguei no gamepass mas devo comprar o bundle para depois comprar as expansões na Steam quando aparecer uma promo.
Tenho é de procurar como transferir os saves.

Hotshot racing é fixe e também está no gamepass.
 
Control está em todo o lado! Pena a Ultimate Edition ser na PS pois nestes jogos prefito teclado e rato.

Joguei no gamepass mas devo comprar o bundle para depois comprar as expansões na Steam quando aparecer uma promo.
Tenho é de procurar como transferir os saves.

Hotshot racing é fixe e também está no gamepass.

Tens no Steam a Ultimate Edition.
Esta oferta do Humble Bundle, é para a Standard Edition.
 
Back
Topo