Humble Humble Bundle

Para os amantes de Sim Racing, consegue-se um excelente negócio até amanhã com o Humble Bundle.

Subscrevam o Humble Bundle Premium por 10,24€ (podem cancelar e pagar só 1 mês) que inclui o F1 2020. E aproveitar a campanha nos títulos Assetto Corsa, que acumula com os descontos para quem tem a subscrição do Humble Bundle. O Assetto Corsa Ultimate + Assetto Corsa Competizione + 3 DLCs ficam por 44,90€.

Ou seja na prática ficam com um Bundle de F1 2020 + Assetto Corsa Ultimate Edition + Assetto Corsa Competizione por 32,61€

ou os 3 jogos mais os 3 DLCs do ACC por 55,14€.
 
Última edição:
49725bc886682daa516b551997f8b652.png
 
Damn.. Outro mês onde apenas 1 jogo me interessa.. A cada mês fico a pensar se me devia meter nisso mas depois vai sendo muitas vezes 12€ = 1 jogo

Já agora, comprei o asseto corsa no último dia, dizia lá que de momento não tinham Keys mas estavam à espera de mais. Até hoje nada, têm ideia de quanto tempo demoram?
 
Damn.. Outro mês onde apenas 1 jogo me interessa.. A cada mês fico a pensar se me devia meter nisso mas depois vai sendo muitas vezes 12€ = 1 jogo

Já agora, comprei o asseto corsa no último dia, dizia lá que de momento não tinham Keys mas estavam à espera de mais. Até hoje nada, têm ideia de quanto tempo demoram?
Estou na mesma situação, comprei o Assetto Corsa Ultimate Edition e também ainda nada. Mas supostamente eles enviam email quando tiverem novamente Keys.
 
Hum.. os números devem estar maus para aqueles lados, para ter que atacar daquela forma, mas nada mau, especialmente com a actualização para Ray Tracing do Metro Exodus, e estive a ver e esse Hellpoint não é nada mau, já o Darksiders Genesis tenho-o no GamePass mas prefiro ter na Steam, para não falar que na Steam posso correr o mesmo em Local Co Op com o Remote Play Together.
 
Montes de jogos bons, neste bundle.

[Humble Bundle ] Humble Heal: COVID-19 Bundle: (16.50 Eur)

Games: (all activate on Steam)
  • Into The Breach
  • Baba Is You
  • UNDERTALE
  • Euro Truck Simulator 2
  • This War of Mine
  • Saints Row: The Third - The Full Package
  • Titan Quest Anniversary Edition
  • Stick Fight: The Game
  • BioShock™ Remastered
  • Portal Knights
  • The Witness
  • SUPERHOT
  • Wargroove
  • Brütal Legend
  • Hyper Light Drifter
  • Tooth and Tail
  • Death Squared
  • Crusader Kings Complete
  • Pinstripe
  • Teleglitch: Die More Edition
  • Dwarfs!?
  • Dead in Bermuda
  • Bury Me, My Love
Books:
  • The Art of Captivating Conversation How to Be Confident, Charismatic, and Likable in Any Situation
  • Ultimate Sh*t Hits the Fan Survival Guide
  • You Can Do All Things
  • Coping Skills: Tools & Techniques for Every Stressful Situation
  • Unfuck Your Worth: Overcome Your Money Emotions, Value Your Own Labor, and Manage Financial Freak-outs in a Capitalist Hellscape
  • Eff This! Meditation: 108 Tips, Tricks, and Ideas for When You're Feeling Anxious, Stressed Out, or Overwhelmed
Comics:
  • Locke & Key Vol. 1: Welcome To Lovecraft
  • Red Sonja: Petitioning the Queen
Software:
  • Music Maker: Hip Hop Edition
  • Ashampoo WinOptimizer 18
  • Ashampoo Backup Pro 14
  • Ashampoo Photo Optimizer 7
 
Última edição:
Back
Topo