Humble Humble Bundle

Pensei que tinha a versão Platinum do Civ 6, mas afinal não. Sendo assim, com Stubbs, Panzer Paladin e Ikenfell, são 3 jogos da wishlist, mais os DLCs.

Lembro-me de adorar a demo do Stubbs na Xbox, portanto vai ser interessante jogar o jogo passado tantos anos :D

Dos restantes, recomendo o Going Under para quem gosta de roguelites/dungeon-crawlers. Não achei o feeling do combate o melhor, mas é extremamente divertido e o tema do jogo é engraçado. No entanto, não recomendo o Disjunction. Não é que o jogo seja mau, mas simplesmente é demasiado "ok", não traz nada de inovador e a jogabilidade deixa muito a desejar. Se não tiverem mais nada para jogar/experimentar, força.
 

Humble Bundle will take a 15-30 percent cut of sales starting mid-July


From the beginning, Humble Bundle has allowed buyers to dictate how their payment amount gets distributed between publishers, charities and Humble itself. But back in April, the company quietly started experimenting with removing the charity slider. The move outraged gamers and publishers alike, and prompted Humble to backtrack a month later and reinstate the slider for all.

In a recent blog post, Humble revealed that it’ll be rolling out a new iteration of sliders in mid-July. In short, Humble will soon keep between 15 percent and 30 percent of proceeds; the remaining funds can be divvied up by the buyer as they see fit.

Up to this point, buyers have had the option to lower Humble’s cut to zero.

According to Humble, significant changes in the PC storefront landscape since bundles first launched in 2010 necessitated the move, “and we have to continue to evolve with it to stay on mission.”

"The change to sliders lets us continue to invest in more exciting content so we can keep growing the Humble community which will ultimately drive more donations for charitable causes. We’ll also continue to create more ways to give back such as with our 100% to charity bundles."

Worth mentioning is the fact that Humble Bundle was acquired by IGN Entertainment, a subsidiary of Ziff Davis, in 2017 for an undisclosed sum. In 2019, Humble Bundle co-founders John Graham and Jeff Rosen exited.

To date, Humble Bundle is approaching $200 million in charitable donations.
 
Só pelo Yakuza 3 e o The Surge 2 já vale a pena para mim.

De resto, recomendo o Elderborn para quem gosta de combate corpo a corpo na primeira pessoa. O Paradise Killer também é muito bom, assemelha-se ao Danganronpa, mas ao mesmo tempo é muito diferente.

Já agora, nunca pensei ver o ADOM num Humble Bundle lol
 
O bundle desde mês interessa-me, cancelei a minha subscrição em 12/2019, ao tentar comprar o bundle deste mês com a minha conta, o preço apresentado é de 17.99€ portanto não me interessa(estive a ver em sites de keys e fica mais barato comprar individualmente que no bundle) se eu criar uma nova conta posso apenas comprar este bundle e para o próximo mês não comprar se não me interessar correto? Basicamente estou a desperdiçar uma conta nova apenas para este bundle.
 
O bundle desde mês interessa-me, cancelei a minha subscrição em 12/2019, ao tentar comprar o bundle deste mês com a minha conta, o preço apresentado é de 17.99€ portanto não me interessa(estive a ver em sites de keys e fica mais barato comprar individualmente que no bundle) se eu criar uma nova conta posso apenas comprar este bundle e para o próximo mês não comprar se não me interessar correto? Basicamente estou a desperdiçar uma conta nova apenas para este bundle.

Para contas novas, o bundle de 12 jogos fica por €9.84 por mês.
Podes criar uma conta nova com outro endereço de email.
 
Para contas novas, o bundle de 12 jogos fica por €9.84 por mês.
Podes criar uma conta nova com outro endereço de email.
Obrigado, era exatamente o que estava a pensar fazer, depois para o próximo mês não sou obrigado a pagar certo? Até porque estou a pensar fazer um cartão apenas com o valor do bundle. Percebo a logica do preço baixo para novas contas para atrair utilizadores, no entanto quem já lá fez um monte de compras acaba por sair penalizado.
 
Back
Topo