Humble Humble Bundle

Realmente é difícil bater Call of Duty, Crash, e Spyro :D Provavelmente já lhes fica muito caro assegurar títulos de grande porte, visto que ultimamente raramente incluem um jogo mais mainstream. Serviços como o Game Pass não devem facilitar as negociações :)

Engraçado que eu pausei no último bundle, mas eles ofereceram-me 3 meses por 6$ se voltasse a aderir, e lá fui eu todo contente. Já tenho o House Flipper e o BPM, mas acho que por 6$ não me posso queixar pelo Due Process, Project Wingman, Wrath, e Mobius Front.
 
O Project Wingman faz-me lembrar o AeroWings 2 da Dreamcast, no qual muitas horas me diverti. Já o conhecia por causa do Game Pass (está no serviço e na lista para jogar mais tarde), mas o resto dos jogos não me dizem nada... Pelo que estive a ver, até nem serão maus, têm boas reviews, mas... O Choice está praticamente reduzido a indies e a jogos editados pela própria Humble Games. O HB desde que foi adquirido pela IGN que tem decrescido em termos de oferta, e tem tido decisões questionáveis...
 
Última edição:
Devo dizer que até não é um mau bundle para quem gosta de o que é referido actualmente como Boomer Shooter, o BPM e o Wrath: Aeion of Ruin, claro que preferia o Amid Evil, Dusk ou Ion Fury.. mas a escolha não é má, em relação aos restantes jogos é que.. deixa cá dar uma vista rápida.. e pois é.. para mim só vale mesmo pelo BPM e o Wrath, deixa cá ver o preço normal deles.. 12 € e 15 €, bem.. não está mau.. agora se vou comprar? Acho que sim, o Wrath parece ser muito bom e o BPM parece ser algo engraçado para experimentar.
 
Back
Topo