Humble Humble Bundle

Eu não recebi mail nenhum :(
Eu até tinha comprado o 1º, se soube-se que existia.
Edit: Não recebi o mail, mas fui à página dos links dos Humble Bundle 2 e tinha lá os jogos do Humble Bundle 1. Estes gajos são do melhor.
 
Última edição:
Não é que hoje entro no email e vejo um email da Humble Bundle e penso logo "mau, estamos a começar com spam?" Mas surpresas das surpresas, era a informar que me davam o primeiro bundle que eu não tinha comprado e parece-me um email genérico, por isso não fui só eu que recebi. Estes gajos são uns porreiros e o melhor de tudo é que até gosto dos jogos.

Não recebi. xD
 
Eh eh, também tive uma agradável surpresa :P

Mas nem todos receberam, penso. Pelo menos na página principal diz que só ganha o 1º Bundle quem doar acima da média. Neste momento é de 7,35 dólares.
 
Total revenue: $265,250.21
Number of purchases: 38,654
Average purchase: $6.86
Average Windows: $5.67
Average Mac: $7.70
Average Linux: $13.82

Estatísticas interessantes

Total payments: $1,358,187.95
Number of
purchases: 184,350
Average purchase: $7.37
Average Windows: $6.21
Average Mac: $8.58
Average Linux: $13.54

Simplesmente impressionante a evolução...
Também comprei, e se pagarem mais que a média têm direito aos 2 bundles!
 
Também recebi agora o primeiro bundle, bem que me tinha arrependido de não o ter comprado há uns tempos. Acho que vou "reforçar" a minha doação, esta iniciativa definitivamente que merece.
 
Doei 10 dólares, não é nada por aqueles jogos. Alguém aqui comprou para a versão Mac me sabe dizer se é normal alguns jogos não aparecerem na plataforma steam? Eles dizem lá que estão todos disponíveis para MAC. Não percebo porque não aparecem.
 
O ano passado andei a jogar o World of Goo e é um jogo realmente muito bom. Weeee mais uns vícios decentes para o Mac :D

Eu ainda não adicionei nada ao Steam...
 
Doei 10 dólares, não é nada por aqueles jogos. Alguém aqui comprou para a versão Mac me sabe dizer se é normal alguns jogos não aparecerem na plataforma steam? Eles dizem lá que estão todos disponíveis para MAC. Não percebo porque não aparecem.

Isso é um bug já admitido por eles. Contudo ainda o querem corrigir.

Samorost 2 and the Mac versions of Aquaria and Gish are not included, although we would like to fix this.
 
Pois, mas o Revenge of the titans e o Cortex commad tive q adicionar manualmente. Não aparecem também, nem os encontro na loja da Steam.
 
Nem sabia que havia aqui um tópico disto. Eu comprei um segundo pack por 5 dólares (eu sei que é pouco mas pronto :/) e recebi o mail com o outro pack :D

Vou tentar agora associar os jogos à minha conta do Steam.
 
Esses ainda não saíram na Steam, mas se não me engano, devem de sair e quando isso acontecer serão adicionados as nossas contas.

Já vi, está lá a dizer isso.

Mas adicionas-te manualmente ao steam ou não dá mesmo? Eu sou um nabo no steam desculpa a pergunta :/

Sim, fiz add non-steam game. Isto só para os ter todos no Steam n é preciso, até porque estes nem têm achivements para fazer.
 
Back
Topo