Humble Humble Bundle

instalei o onlive com intuito de fazer redeem da chave para experimentar o braid e o world of goo, mas só funciona para quem tem cartão de credito americano

mas acabei por testar umas demos e nao me pareceu mau, a minha net de 4 megas é que nao dá para nada, e presumo que tem tenha mais banda consiga imagem com menos compressão

as chaves só duram 6 meses, mas pode ser que entretanto as condiçoes se alterem
 
Mais um belo bundle
Anomaly
header_292x136.jpg

Osmos
header_292x136.jpg

EDGE
header_292x136.jpg

e para quem der mais do que a média
World of goo
header_292x136.jpg


E como novidade oferecem também as versões destes 4 jogos para Android (versões Mobile e Tabblet mas não são do market, dão os .apk)
E versões habituais para Mac,Windows e Linux tal como as keys Steam
 
Última edição:
Já agora uma questão... em relação ao android, como funciona com os updates? se eles enviam o ficheiro APK, nunca teremos direito aos updates, ou estarei enganado?


Obrigado,
 
De facto é um excelente bundle para quem tem Android, para os possuidores de computador apenas não é muito chamativo porque dois dos jogos já são repetivos.

Gostei desta nova iniciativa. Já está na secção Android este post.

Já agora uma questão... em relação ao android, como funciona com os updates? se eles enviam o ficheiro APK, nunca teremos direito aos updates, ou estarei enganado?


Obrigado,

Se não me engano, sempre que houverem updates eles actualizam os ficheiros no site.
 
Esqueci-me de referir uma coisa, o dinheiro pago pelos jogos, neste caso, vai apenas para as quatro instituições de caridade. A Mojang não fica com nada.
 
Mais alguém aderiu a este Bundle? Eles vão continuar a desenvolver os jogos para além do fim de semana? É que ainda não há build do Fists of Resistance :-D
 
Acabou de sair o Humble Bundle V, que inclui alguns jogos excelentes, fazendo este ser um dos melhores bundles de sempre.

Amnesia: The Dark Descent
Psychonauts
Limbo
Superbrothers: Sword and Sorcery EP
Bastion
 
Última edição pelo moderador:
Comprei o bundle só por causa do Psychonauts. Já tenho todos os outros, excepto o Amnesia, mas esse nem sei se me arrisque a jogar...de referir que as bandas sonoras sao excelente tambem. Nem toda a gente liga grande coisa a isso, mas só as bandas sonoras do Bastion e do Sword and Sourcery já compensavam a compra.

Ainda não recebi foi as chaves. Alguém com o mesmo problema?
 
+1 a banda sonora do Bastion é 5 estrelas, estou a pensar investir no Bundle mesmo por causa dela, tendo em conta que já tenho os jogos que me interessam (Bastion + Limbo).
 
Back
Topo