Humble Humble Bundle

Que espectaculo :D Comprei pelo psychonauts, apesar dos outros jogos serem na mesma excelentes. Ainda bem que não cheguei a comprar o psychonauts na promoçao da steam.
 
Eu já comprei.

Já andava há imenso tempo atrás de uma promoçãao do Amnesia, mas nunca tinha encontrado. Mal vi este bundle nem pensei duas vezes.

E como já ouvi falar tão bem do Bastion, aproveitei também e dei um pouco mais do que a média para ter também acesso :)
 
Este bundle é bom demais para ignorar, ainda para mais quando não joguei nenhum dos jogos, e há imenso tempo que o queria fazer.

Recordo os hesitantes que se não derem o mínimo sugerido, não recebem o Bastion, mas mais importante, eles oferecem sempre mais alguma coisa quando a promoção chega a meio, sejam elas jogos ou algo de especial relacionado com o bundle, mas só recebem este extra se derem no mínimo o sugerido.

Por exemplo, o melhor e maior extra que deram até agora foi no Humble Bundle 3, em que ofereceram TODOS os jogos do Humble Bundle 2 como oferta.
O reverso da medalha é que para quem comprou Humble Bundles no passado, por vezes ficamos com várias cópias do mesmo jogo que já saíram noutros bundles.
Eu por exemplo tenho três vezes o Crayon Physics, duas vezes o And Yet It Moves, duas vezes o Hammerfight, e duas vezes o Machinarium.
Não me incomoda, sobram imensos jogos únicos e originais, e eu compro os Bundles principalmente para apoiar os developers e a EFF.

Como não há qualquer relação entre os jogos neste novo bundle, a oferta quase de certeza que será outro jogo, seja ele novo, ou algum que já tenha saído antes nos bundles, mas como todos os jogos neste bundle são de alto perfil, acredito que seja algo novo á mesma altura dos outros.


Não comprei todos os Bundles, seja por falta de interesse em alguns, ou por não comprar a tempo e a promoção acabar, mas com este, já é o sétimo Humble Indie Bundle que compro.
Por ordem de saída:

Humble Indie Bundle #3 (na prática também tenho o #2, mas foi oferta)
Humble Frozen Synapse Bundle
Humble Introversion Bundle
Humble Indie Bundle #4
Humble Bundle for Android
Humble Botanicula Debut
Humble Indie Bundle V
 
Este bundle é bom demais para ignorar, ainda para mais quando não joguei nenhum dos jogos, e há imenso tempo que o queria fazer.

Recordo os hesitantes que se não derem o mínimo sugerido, não recebem o Bastion, mas mais importante, eles oferecem sempre mais alguma coisa quando a promoção chega a meio, sejam elas jogos ou algo de especial relacionado com o bundle, mas só recebem este extra se derem no mínimo o sugerido.

Isso não é verdade. Recebes tudo o que for adicionado como bónus com qualquer quantia desde que o tenhas feito antes desses bónus serem adicionados. Isso só é aplicável a compras mais tardias.
 
Também já comprei este bundle, embora já tivesse o Bastion e o Limbo paguei mais que a media pois eles podem adicionar mais coisas ainda.
O que fiz foi reduzir o dinheiro para estes que já tenho e aumentar para os outros que ainda não, é uma opção porreira.
 
É 1 USD (dollar americano). a taxa de conversão é mais ou menos essa sim, 0.805€ segundo o google mas atenção que é a taxa de conversão do vosso banco que conta, se fosse libras a libra vale mais pelo que 1 libra seria 1.25€ +/-

Se bem que este bundle vale bem mais do que o minimo para ter key para o steam (e que não inclui o bastion)...
 
Última edição:
Back
Topo