Humble Humble Bundle

Tenho o dirty 2.0 e o assetto corsa a mais (entre outros jogos) , alguém conhece algum sitio para trocas ou venda de keys que seja de confiança?
 
Eu deixei de usar o Barter completamente, lá tudo vale ouro.. É simplesmente ridículo.
Lol... Também sinto o mesmo. Há ali malta que acha que tem pérolas para troca (há ali um italiano com um armazém de jogos mas rejeita tudo. Ou é Mega vantajoso para ele, ou manda passear logo).
ou então o contrário, tomam-te por pato e oferecem palha por jogo recente.
Mas mesmo assim vai-se conseguindo despachar jogos que já tens, ou não queres, por algum indie ou dlc interessante. Último lá conseguido foi a kathy rain, mas também já consegui um hell let loose (na altura uns 15e na store)
 
não estou a perceber uma coisa:
o humble choice deste mês trás o Control Standard Edition mas quando activei na Steam aparece como Ultimate Edition e diz que já está na minha biblioteca mas não diz que tenho os DLC's...
e a Ultimate Edition à venda na Steam inclui tudo DLC's e todos os extras...
 
não estou a perceber uma coisa:
o humble choice deste mês trás o Control Standard Edition mas quando activei na Steam aparece como Ultimate Edition e diz que já está na minha biblioteca mas não diz que tenho os DLC's...
e a Ultimate Edition à venda na Steam inclui tudo DLC's e todos os extras...
Quando abres a página de jogo, na secção dlc não diz mesmo nada?
É assim, o jogo do bundle é supostamente só a versão base, não deveria dar Ultimate

edit:
ha uma faq sobre isso
https://support.505games.com/hc/en-...ol-Ultimate-Edition-in-my-Steam-game-library-
 
Última edição:
Back
Topo