Humble Humble Bundle

Grande parte dos jogos do bundle Team 17 foram oferecidos recentemente pela Epic, o Sheltered inclusivamente está gratuito esta semana.

Já o bundle da Telltale, é uma repetição do bundle do ano passado mas sem o Oxenfree e o Heaven's Vault (que está listado no Choice deste mês).
 
Estou mesmo a pensar em cancelar isto (andar a por pausa todos os meses já enerva)
Pelo mesmo range de preços o game pass ultimate da muito mais que isto.
Cada vez está pior...
 
Eu ainda vou pausando isto todos os meses para manter o plano clássico com a esperança que um dia vá valer a pena, mas a verdade é que o último bundle mensal que comprei foi o de outubro... de 2019 :wvsore:
 
Katana Zero é bom jogo, coincidentemente está a sair do Game Pass nesta quinzena. Mas o facto de ser o headliner do bundle é realmente uma miséria, diz bastante do restante conteúdo. Tem um jogo ou outro que se aproveita, mas como conjunto é fracote.

Pelo que estive a ver, já tenho uns 4 ou 5 jogos deste bundle, acredito que muito graças aos bundles da Fanatical. Diga-se de passagem que tanto Fanatical como Humble Bundle têm decrescido bastante na qualidade dos bundles, especialmente o HB. Muitos rebundles e headliners que de headliners pouco têm...
 
Parece que vai ser a primeira vez que vou pausar o bundle :D Só me interessa mesmo o Black Future '88, e o Katana Zero por causa da expansão/DLC que está para sair. Dos restantes, ou já tenho ou já joguei, portanto não consigo justificar a compra.
 
Tenho visto muitos comentários que fazem algum sentido, referindo que o Game Pass e as ofertas da Epic vieram matar um bocado os bundles.

As editoras preferem meter os seus jogos, especialmente os AAA, nestes serviços e serem pagas logo à partida, do que ficar sujeitas a vendas de bundles, e como consequência disso, ainda verem keys dos seus jogos a inundarem o grey market, sendo que a maioria das keys lá disponíveis são precisamente bundle keys (revenda).

E por falar nisso, há relatos confirmados de pessoas que viram as suas contas HB suspensas por causa da feature de gift key. O HB monitoriza o sistema de gifts (e-mails de destino do gift, número de gifts efectuados pela conta, etc), e bloqueia frequentemente contas por suspeitas de key trading, mesmo que não seja o caso.

Se alguma vez quiserem oferecer uma key do HB a alguém, não usem a feature de gift do HB, façam logo redeem à key, guardem-na num .txt, OneNote, etc, e enviem directamente. Assim não têm como monitorizar e não arriscam as vossas contas.

Escusado será dizer também, que convém fazer redeem às keys logo no acto de compra e guardá-las, não vá alguma coisa acontecer à conta, e depois ficar sem acesso às keys que ficaram por fazer redeem. Presumo que a maioria aqui já faça isso.
 
Back
Topo