1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Humble Indie Bundle 6

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Gaugamela, 19 de Setembro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1879)

1. Gaugamela

Gaugamela Power Member

O Humble Indie Bundle 6 está disponível e este é constituído exclusivamente por ports totalmente novos para Linux.

Os jogos são:
    Torchlight (yay!) - RPG
    Rochard - o primeiro jogo a estrear o Unity em Linux.
    Shatter - um puzzle game.
    Space Pirate and Zombies - space shooter e zombies.
    Vessel - platatformas.
    Dustforce - plataforma - és um omem de limpeza a livrar o mundo da sujidade.

Os jogos parecem bastante engraçados e para mim, só pelo Torchlight vale bem a pena. :)

2. Carneiro91

Carneiro91 Power Member

claro que vale LOL

O jogo na Steam está a 14.99€ e dás 1$ por tudo xDD

3. Wookie

Wookie Power Member

Eu comprei pelo Rochard, mas agora que estive a ver uns gameplay do Torchlight, estou a ver que também este tem potencial.

Última edição: 19 de Setembro de 2012
  4. petersaints

petersaints Power Member

Eu comprei também pelo Torchlight. Normalmente compro estes packs por 1, no máximo 2 jogos. Porque só esse jogo vale mais do que o pack todo. Ahh e normalmente dou ligeiramente mais do que a média para poder ter acesso a eventuais extras.

5. willie22

willie22 I'm cool cuz I Fold

O Shatter também é um excelente jogo. Melhor Arkanoid clone desde o Ricochet

6. Pad

Pad Power Member

É interessante no video promocional ouvir em quase todos os jogos "Making his debut on Linux". :D

7. AltGr

AltGr Power Member

Se pagarem mais de $5.79 desbloqueiam o Dustforce. Faltam 12 dias para acabar a campanha.
    O respetivo link: http://www.humblebundle.com/

8. greven

greven Folding Artist

O Pack é excelente, não comprei porque... tenho os jogos todos já.... -.-

9. robbenslb

robbenslb Power Member

Recebes acesso a todos os extras que forem introduzidos depois da tua compra mesmo que tenhas pago menos que a média...

10. willie22

willie22 I'm cool cuz I Fold

Só se tiveres sido dos primeiros compradores. Se só comprares depois de terem sido introduzidos os extras só os recebes se pagares acima da média

11. petersaints

petersaints Power Member

Exacto. E foi esse o meu caso.

12. Pad

Pad Power Member

13. parece-me que este modo de compra de games, vai ser o paradigma futuro. e ainda bem que é assim.
    kudos

Partilhar esta Página