MMO Hunter dungeon set tier 1

Crisis

Power Member
Boas, gostava da vossa opinião para um hunter, vou a nivel 54 e ja comecei a apanhar o beaststalker set (tenho as bindings para o pulso so) não sei é se vale a pena, so pelo facto de poder fazer o upgrade para tier 2 por quests ja é porreiro, mas não sei se vale a pena o esforço ja que vou ter de fazer BRS muitas vezes para conseguir o set.

Cumprimentos
 
Boas, gostava da vossa opinião para um hunter, vou a nivel 54 e ja comecei a apanhar o beaststalker set (tenho as bindings para o pulso so) não sei é se vale a pena, so pelo facto de poder fazer o upgrade para tier 2 por quests ja é porreiro, mas não sei se vale a pena o esforço ja que vou ter de fazer BRS muitas vezes para conseguir o set.

Cumprimentos


se tens a expansão, Beaststalker só te vai durar uns niveis, logo não compensa o trabalho investido.
mas faz as instances, ganhas um lootzito e XP ;)

um pequeno reparo: Dungeon Set 1, 2 e 3 está correcto. Tier é apartir de Molten Core ;)
 
tal como o tigas disse, dungeonset1 so te vai durar uns niveis, pois mal faças os primeiros dungeons lvl60 tbc recebes melhor equip. o upgrade de beaststalker -> beastmaster nao vale a pena, gastas gold e tempo para uma melhoria que nem se nota.
 
Back
Topo