1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO Hunter MM, alguma ajuda :)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Cardinal_pt, 2 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1562)

1. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

Boas,
    recentemente mudei de guild para uma mais hardcore e na mudança foi-me pedido para mudar para MM e para ter vários pontos especificos.

Talent tree
    Guild Master disse especificamente que queria imp mark, true shot aura e silence shot. Ou seja arvore MM com pelo menos 41pontos.

Com a arvore que tenho agora (link em cima) consigo ter uns dps +- (nada que se compare a BM 41/20 e tb à faciladade de fazer mais damage em BM).
    A idea é :
    - dps aceitaveis em raid kara e gruul e ter os pontos que o GM pediu.
    - rating decente (pelo menos 1500) em 2vs2 (com um pala holy)

A tentar fazer isso ontem fiz uma build uma bocado à pressa (já que precisei de fazer respect e dps raid) e tentei por alguns pontos em MM que me facilitassem a vida em arena, mas sinceramente foi o pior dia de arena :/

Agora naquela fiz estra tree MM/SV Tenho dúvidas em se:
    efficiency é um must em MM (que eu me lembre sim)
    se vale a pena por 4pontos (que estao em rws) noutro sitio qq.

De resto devo dizer que para quem estava habituado a fazer um bom manage dos trinkets e auto+ss+kc macro, MM é uma pain in the ass :b

cumps

2. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

ola. Epah eu curto o specc, pas arenas nao acho mau, mas nada como BM claro ;) agora tambem com o 2.3 hunter vai levar gande buff além que MM é mais puxado a jogar!

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ora, pelo que vejo o teu gm quer a tree MM com SS por causa dos spell shades em kara... sem duvida que ajuda muito a fazer trap neles ( apesar de resistirem a pra aí 50% das traps e quando lá ficam ñ dura mais de 10seg). De resto.... acho IMHO ñ há mais utilidade no SS em kara, pois no Aran o ss ñ faz interrup... o resto dos bosses são imunes.... as comcubines são melle maior parte do tempo... no OZ ñ há utilidade... no romeu... acho tb são imunes a SS.... efim, SS em kara = ponto gasto inutilmente IMHO

Build MM ( sem pet ) http://www.wow-europe.com/en/info/b...5101055013223135103300000000000000000000#none
    depois da 2.3 colocava os 3 pontos de HE e o ponto de SS em IStings ou ponhaos pontos de HE em imp AS

Build com pet http://www.wow-europe.com/en/info/b...5101055013223135103300000000000000000000#none
    Muito bom dps. Foi a minha build antes de mudar pra bm.

edit: ..... já me esquecia da vaca da priest no Moroes..... ñ sei se ela é imune.... foi sempre chain trap na vaca :P mas acho que ela ñ é e aí dá muito geito :P

4. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

lol

sai dessa guild

volta pa BM

arranja uma guild melhor

arranja um lock na team 2v2

faz uma team 3v3 c o lock e c o pala

profit

5. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

Problema = falta de tempo e dinheiro & realm um bocado maravilhoso.

Tive pouco tempo para falar com os gaijos e perguntar pq. Ve se faço isso durante o fds.
    A idea era tirar o max proveito enquanto uso MM :)

De resto tenho intenções de voltar a BM ou SV :)

6. KNNSTA

KNNSTA Power Member

BM na TBC rula ou entao SV se tiveres 700AG+

eu se fosse a ti tentava abrir os olhos ao GM pk MM é mais para pvp agora ja k o pet n da akele dano abusado k dava a 60

com os ataques a 20% +rapidos fazes 1 macro como esta

#showtooltip Steady Shot
    /script UIErrorsFrame:Hide()
    /castsequence reset=3 Steady Shot, Auto Shot
    /cast [target=pettarget,exists] Kill Command
    /script UIErrorsFrame:Clear(); UIErrorsFrame:Show()

e vais ver como o teu dano sobe em flecha, usa ai 2-3xs a macro e mando 1 multshot se possivel e volta a carga na macro

7. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

yup eu uso a macro :)
    dps em BM como é logico ficam bem à frente de todo o raid.
    Como tinha dito era uma coisa temporaria... os gaijos ate sao um pouco hardcore por isso devo mudar pra BM no inicio da semana e um dos hunters vai pra SV.

8. Madfox

Madfox Power Member

Nao se importam de me ensinar a usar macro plz?

9. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

é mesmo só criares a macro e fazeres spam :b
    mas atencao que com o patch 2.3 isso já não vai ser bem assim :b

10. goliathpt

goliathpt Banido

kara grulls = Bm hunter

11. Katzu

Katzu Power Member

O teu GM não percebe nada de hunters pois não? pra esse tipo de build mais vale ires Survi, ao menos tems um cooldown mt menor em traps, e as mesmas duram mais tempo.

Hj em dia Hunter que se preze, é BM, com o buff dos 3% a party, e o Imp Hunter's mark, tens aí todo o dano que precisas...

12. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

sim ele não percebe mto ... na mesma o problema fica resolvido no final desta semana :)
    unica coisa que me manteve foi o gaijo ser porreiro e a guild tb :b

Partilhar esta Página