MMO Hunter Noob

aldor é porreiro ... segundo "eles" dizem :b
http://www.wowwiki.com/Comparison_of_Aldor_and_Scryer_rewards
aqui diz tudo.
Toma atenção que a blade dos Scryer Retainer's Blade é mesmo muito boa para dual hand hunters.
De resto...

Aquela dagger e um bocado mazinha para hunter, alias todo o equipamento que existe em Scryers ou Aldor o unico que se safa é mesmo o Lightwarden's Band de Aldor, pelo que sei de hunter, que digamos que já é alguma coisa visto que jogo a class desde o inicio tudo o que tiver uma boa porção de agility + ap é aconcelhavel, agi em versões antigas era bom visto que 1 agi = 2 ap, isto deixou de existir um pouco antes da Expansão, para levelar nada melhor que uma tree pura de BM, a tipica 41-20-0 para Levelar não se aplica pq não e necessário alto dps mas sim que o pet seja um puro tank onde o dano q dás + o dano que o pet dá seja rapido e não te faça gastar mta vida, nada melhor q ter Spirit Bond, Improve Mend Pet e improve Revive para caso as coisas fiquem negras, Mortal Shots da tree de MM seria ideal para high end game visto que +damage em crits em BM é essencial e mto necessário porque na realidade o nosso damage sem aquilo é uma nojice, para PVP nada melhor que uma tree pura de MM, Silencing Shot + Scatter shot contra um healer = <3 e uns improves em stings e barrage de multishot para uns tiros bem gordinhos, e com a patch 2.3 onde as traps e a serpent sting vai fazer scale com o RAP a tree MM vai ficar imba :)

Para PVE end game nada melhor que BM com 41/20/0 com Animal Handler para ajudar o pet a ter mais Hit para estarmos sempre a facturar damage nos mobs, improve revive e improve mend pet e necessário visto que o pet irá morrer mtas vezes em combate e para não perdemos damage ter-mos de o colocar novamente em combate e ja com alguma vida para ir direito aos mobs...

Sobre scryers e aldor, a unica coisa que se aproveita e o enchant de Scryers em End Game PVE e para PVP aldor visto que aumenta em mto o RAP, em BM ou Survival para PVE e necessário termos bastante crit para conseguir-mos acompanhar rogues e locks nos damage meters :)

Espero ter ajudado :)
 
ok... se achas que a blade é assim tao má, diz-me outra que dê +20agil. Tendo em conta que se obtem numa facção que é "preciso" ter exalted, acho que é bastante boa.
 
...faccao mais dificil de chegar a exalted e sinceramente só para algumas profissoes é que vale a pena exalted.
aldor/scyer == must ser exalted.
na mesma... falhou logo quando eu disse +20agil ... essa tem 19 xDDD :bbb

quero fazer entender é que duas daggers com 20agil pelo menos e que se compram, dá para ter mesmo cedo um bom conjunto de armas.
de resto vai-se com o que se tem :)

para já me looking forward to axe drop do time event de ZA :)
 
Se tas a pensar ser exalted: scryer.
Se te ficas por honored/revered: aldor

Quanto ao pet, a nivel 70 para dps: Ravager.
Visto que estas a levelar deves aproveitar a onda e arranjar a tartaruga "legendaria". O shell shield para tank é do melhor o que a faz o melhor tank pet do jogo. O ppl simplesmente é preguiçoso em levelar um pet de nivel 49/50 para 70.

Quanto a build, BM é simplesmente a build mais viável para PVE, para PVP arena e combo PVE/BGs. Para BGs, é discutivel, mas continuo a sentir MM mais rentável.

/flipper
 
devo ir mudar para 0/41/20 para arenas 3v3 como tenho um pala holy com a bless fico com o efeito k bm da tirando os stuns....dado o buff k a tree de MM
 
Back
Topo