MMO Hunter para Raid

Seraph

Power Member
Tenho começado a participar com meu nigth elf hunter em raid, estou no level 37, mas pareço de papel perto de um warlock ou rogue, as outras classes não é tão difícil de deitar(não que seja fácil mas são equivalentes), mas essas duas classes são terriveis. atualmente meus pontos estão todos em markship, será que o ideal é survival ou beast mastery? Outra coisa que me atrapalha bastante são as teclas de atalhos parece que tem como colocar mais teclas de atalho na tela, se alguem souber como, por favor me diga.

Tenho usado este site pra quest e tudo mais é muito bom, só o leilao que o preço é meio diferente, se alguém tem outro site igual ou melhor que esse é só postar http://thottbot.com/
 
raid a lvl37 n estou a ver a fazer o que... só se for wsg e ab.

Na mesma se queres ser hunter preparate para n seres basicamente preciso em raids :b
 
Quanto aos sites tens esse e o www.wowhead.com.

Quanto aos raids... Raids são chamados aos grupos de 10, 20, 25 ou 40 pessoas que vão para uma instance :D

Instances de 5 man são as chamadas Party's.

Pelo que entendi do teu texto estás a falar de PVP. Ora isso já implica ter skills. Não penses que começas logo a matar o pessoal todo. Isso implica primeiro saber jogar bem a tua classe, depois implica algum bom equipamento e também tem alguma componente de sorte.

Eu por exemplo sou mago. Existem hunters que mato muito facilmente e outros que me matam sem eu me mexer. Tudo depende de como jogas a tua classe.
 
Raid com lvl 37???
O teu texto não parece muito explicito mas do que depreendi estás a falar de BG's (pela conversa diria AB), estou correcto?
Lock's são a classe do "demo" para quase todas as outras classes e acho que tem tanto a ver com perícia como com sorte, com rogues é ter sempre o track hidden e o flare e sentares-te numa frost, scatter + run + concussion + * shot + run + ... .

Edit: Quando comecei a escrever ainda não havia nenhuma resposta :)
 
Lol

Então não é raid o que eu faço é confronto com a horda, que ganha honor, desculpe a nobisse :lol: mas ainda gostaria de saber se é possível colocar mais teclas de atalho na tela como essa http://i.thottbot.com/ss/o/14169.jpg são muitas teclas a mais com potion, magias, e outras coisa num PVP isso é muito bom, ou mesmo para matar monstros

valew pelo site
 
hey m8

quanto a tua perg para adicionares as referidas "teclas de atalho" so tens de ir clicar no ESC seleccionar interface depois la em cima seleccionas advance options e depois tens logo as opcoes para adicionares as barras. apos isso so tens de "puxar" aquilo que queres para a barra em questao.

caso queiras alterar a disposicao dos icons/barras podes sempre usar addons.

cumpz
 
Obrigado DFhell

Valeu era disso que eu precisava, todos meus atalhos de maneira bem rápida agora é só treinar
brigadão mesmo abraço
 
aproveito para avisar-te que hunters são um bocado inuteis em raids de 25... a não ser que sejas beast mastery (build essencial para raids damage) e consigas toppar o damage :D ...

só consegui ficar numa das guildas de topo porque mudei para bm e conseguia passar os mages/locks, porque em MM estava pronto para ser non-raid menber.
 
BM dá mais dano que Marks? Sempre pensei o contrario...

Até pk se o teu damage depende do teu pet, numa grande quantidade de bosses tanto em karazhan como em 25-mans, os pets se chegam perto do boss são 1-shotted :P

Mas por outro lado... nao percebo nada de hunters :lol:
 
Eu tenho um char hunter por parte da horde lvl 63, e não me queixo contra mages ou warlocks ou mesmo rogues.

Já levei grandes porradas de rogues(lvl superior ao meu) e já dei porrada em rogues(tb de lvl superior ao meu) ao longo dos tempos(provavelmente e respectivamente, bons rogues e maus rogues eheh).

O hunter IMHO que não sou mt experiente nisto, é uma classe que em certos lvls está desnivelado, mas em algumas alturas(outros lvls) consegue estar a altura e por vezes superior.

A fazer quests é excelente, mesmo sozinho, pois o Pet ajuda como tanque e acho que é a melhor classe para andar a passear pelo wow.

Quanto a PVP, acho que vai mais da pessoa por trás do personagem que outra coisa, quando me esqueço do track hidden,etc.. nem me mexo mais(PVP), e mesmo que tenha hipótese de me mexer já é tarde demais, sobretudo contra rogues, e de level acima.
No entanto o track hidden tb é porreiro para apanhar rogues que andam atras de alguem e não nos viram..só temos que usar um companheiro de equipa como armadilha eheh.
Warlocks, é idem aspas, e com estes convem mesmo jogar na antecipação, que é ocmo funciona penso eu, a classe HUnter.

Como HUnter, acho que, e também pelas caracteristicas do mesmo, precaver dos ataques dos outros, e manter ranged, deixando o rogue chegar ao pé...acabou e "spawn time" a maior parte das vezes(para o HUnter eheh).

O ideal em pvp é andares e como é natural em todas as classes a quem se aproxima, silence,concussion, (Se chegar ao pé-->) scatter shot(equivalente ao sheep dos mages, mas menos tempo infelizmente..e logicamente naõ os trasformas em ovelha),afastas-te, um tiro ou outro, concussion, talvez um mana drain..embora não sirva de nada praticamente(em pvp..nem vale a pena mexer nele..) armadilhas de gelo para te afastares.. mellee para diminuir a velocidade do adversario e permitir afastar outra vez do mesmo...
Nestas alturas quando chegar a ti, se tiveres as armas mellee com um bom skill treinado e foram algo de jeito..podes levar porrada(até mesmo de warriors,etc..) mas já estarão tão desbastados que levam na boca...digo eu..

Como disse, não percebo quais as dificuldades, agora, é jogar na antecipação e não andar no barulho..o hunter não anda no barulho, está detrás a dar damage, e a modo que "ser abutre a ajudar os tanques e melee chars a dar cabo das mobs (sem atrair agro para si, pois mesmo sem mana tricks,etc.. dá um damage jeitoso) ou em PVP usr os multi shot tricks para tb ajudar os colegas a morrerem menos/dar stuns,etc..

Em instances ou raids, o ideal ou o local que acho ideal para o HUnter , é mesmo ter o pet como segundo tanque, ou guarda costas de casters e heallers. Eu, jogo normalmente a dar damage as mobs, mas tendo sempre em atenção a localização dos os casters ou heallers, pois nunca se sabe quando com algum fire trick,etc.. fazem agro a quem não devem e está lá o pet para desviar a atenção, conseguindo-os manter no papel deles.
No fundo , jogar no "meio campo" ajudando em ambos os lados, e ser pelo menos ou no mínimo o PEt a morrer, posi faz-se revive e naõ se têm que vir lá de naõ sei onde.

Não sei se jogo bem ou mal, mas gosto de jogar com este char, mas já apanhei muitos hunters que não sabem bem medir ou ver o seu papel, ou então sou eu que esotu errado, mas são profissionais do agro e do "suicidio de party's" ´so proque naõ sabem o seu papel..ou então eu eheh.


O hunter é um bom "boneco" , não sei se o jogo bem ou não, mas tento aproveitá-lo o melhor possivel para o bem da equipe, quer pvp quer em instances, e acho que é mt bom de jogar, mas sendo preciso conhecer e saber como aplicar metade da tracalhada de truques a que tem acesso.

Estupidamente e com outros caracteres que tenho, é o que mias gosto de jogar, sou "Pet-o- dependente" sobretudo na parte de questar sozinho, quando a malta amiga não aparece.
PAra PVP, ando lá sempre em cima no damage e sem chamar mt a atenção..o que acho bom, pois nem morro por aí além.

Quanto a especialidade, eu uso marksmanship(embora ocm um ou outro ponto nas outras specs, que até deram acesso a algusn truques menos de low power), e nunca me senti " a menos" ou " com menos "poder" que outros hunters, digo eu..

1 abraço

Espero ter ajudado em algo.

Noob nisto

Mr.Simple.
 
BM dá mais dano que Marks? Sempre pensei o contrario...

Até pk se o teu damage depende do teu pet, numa grande quantidade de bosses tanto em karazhan como em 25-mans, os pets se chegam perto do boss são 1-shotted :P

Mas por outro lado... nao percebo nada de hunters :lol:

Em altarac valley, por exemplo, os "boss ally" limpam pets em 2 secs eheh..aliás..até os jogadores..

O ideal dependendo da mob é chamar de volta( o que antigamente não fazia, e passava a vida , quando não morria eheh, a fazer revives e a dar carne ao bicho), mas ainda não apanhei tudo o que é boss, e não conheço Karazhan, mas antes que morra, se naõ é ese que está a segurar o agro, sempre se pode ir chamando , curando, enquanot outros mandam, e ir revezando, só é preciso que outros percebam isso, o que as vezes é dificil.
Mas costumo dizer, antes o PEt que nós, eheh.
 
Bem, hunter é das melhores classes dps, senao a melhor...

Ora leia-se.

Eu tenho uma hunter com 2000 e tal de ranged atack power sem buffs e sobe pros 2100 e tal com trueshot aura... MM é sempre a melhor build para pve, aka, raids, pk o que é preciso é dps e hunter, consegue ficar a fazer dps sem ter mana, coisa que nenhuma as outras classes ranged consegue, magos, locks ficam sem mana, acabou o dps...

Quanto aos pets, solo elites sem pet, solo quests e grupo sem pet, é preciso saber jogar a classe como deve ser, e saber usar traps, gerir CD's, e nucke nos gajos.

Quanto a pvp, é raro fazer, nao tenho rande paciencia para isso, mas é basico, silence em casters, viper, arcane ou multi, trap, scatter, e as vezes nao é preciso, se eu vir o enimigo primeiro, aimed shot nele, e sao 8, 9k de vida abaixo, raro é o que nao morre num hit :P

tou com uma char com 3ou 4 azuis, o resto é tudo, kara, grull, t4, umas pots de vez enquando e pronto:P
 
MM é sempre a melhor build para pve

WRONG!

MM é de momento a PIOR spec para pve. só os gajos q ficaram presos no wow pre-tbc é q pensam q MM rula bue e q é impossivel jogar sem o scatter shot.

a melhor spec para dps (do proprio hunter) em raids seja em kara seja no illidan é BM. Com a skill de avoidance dos pets, mais o novo mend pet = 95% do tempo vivo. os dps dum pet equivalem aos dps dum tank normalmente o q ainda é bastante.

a melhor spec para raid buffing é Survival (é preciso ter a volta de 650agil unbuffed), c gear decente da um grande buff ao raid esta spec, apesar de os dps (do hunter) serem inferiores a BM e MM, o q o hunter da ao raid compensa.

MM é a spec "fraca" de momento. é viavel em raids tb mas é a pior das 3. Alem q é a mais dificil de jogar pois implica uma rotacao quase perfeita de shots.

Os dps em raid dependem um pouco dos grupos q se tem e do tipo de luta q for. uma luta melee friendly o top dps é sp rogue > warriors > bm hunter> resto.

MM em pvp é bastante dependente do jogador, é viavel em BG zerg e até um certo ponto em arenas 5v5, em 2v2 e 3v3 é inutil.

Os minibosses em av de facto matam os pets mto rapidamente, mas isso é pq o aoe deles é mto elevado e é durante bastante tempo. mas e facil tirar os pets a tempo

[_Silence_];1782839 disse:
Eu próprio tenho um hunter e discordo com isto. Walocks, Mages e até Shadow Priests são DPSers bem melhores que Hunters ao mesmo nível de equipamento. Hunter está ligeiramente abaixo de um Warrior DPS.

shadow priest tailor fica MUITO a frente dos mages.
 
Estive BM em kara, ja estive Survival em kara tambem, mas se quis entrar para uma raid de topo, a condição de entrada era ser MM, era ter o maximo dano...

Para terem noção, ouve um episodio bastante engraçado no nightbane, onde eu tirei o meu primeiro critico de aimed chot de 12k... Morrei a raid toda com os shaters no chao, excepto 4 healer, eu hunter, e um druid feral tank... pois bem, foram 60% do boss em que toda a gente dizia que nao se matava, pois bem so um dps e 1 tank, e foi abaixo.

quanto ao dano do pet, tenho um dragao de tempest keep, que em MM da dano de 500 e tal wite damage, e com buffs chega aos 700-800, a armour chega aos 14k com devotion aura dos paladinos. o Escorpiao(tanke de guerra com alguem uma vez disse) chegame aos 17k em raid, e para farmar é o melhor:P

e btw, scatter shot so uso mesmo se for necessario, em raid nao é.

Actualmente a minha hunter é so raider, nada mais, ja que tenho um pala 70, e tou a chegar a 70 com um priest.

e btw, hunters sem mana fazer dano na mesma, coisa que mages, warlocks e shadow priests nao fazem, so se for com a wand(:lol:)
 
É pá.. lol

tens a consciencia que:

Warlocks teem life tap
mages evocation
shadow priest - fiend vampiric touch

sem falar que todos teem acesso a mana pots, e sem dizer que se os combinares no mesmo grupo = quase mana infinita cedida pelo shadow priest

estar sequer a pensar que hunter dá mais dano que casters, pq eventualmente eles ficam sem mana.. n faz sentido

Hunter dá mais dano que casters se for bem jogado.. e guess what, 90% dos hunters sao CRAP, isto pq levelar um hunter é tao facil que grande parte deles xega a 70 e nem sabe metade das skills que tem no hunter.. eu tenho um hunter 70 por isso posso falar á vontade.

Hunter pode ser top dps sim, mas como ja foi referido tem que ter a build certa, e tem que ser bem jogado.

imo de momento a melhor build de hunter para dps em raids é de longe BM seguida de Sv e MM (estas dependendo do gear que tenhas)

mas pa n quero incutir ideias em ng, cada um tem as suas ideias, mesmo que sejam erradas, há que as respeitar, de qq forma basta testar um bocado as builds para se ter as conclusoes, ou entao ler o forum da blizz que ajuda bastanate, apesar de 90% das vezes ser so lixo que la encontras, tb consegues encontrar boas dicas.

Aimed shot de 12k? isso nem no curator. mas pronto, more play menos teoria.

a pratica leva a descoberta de que aquilo que tomamos por certo nem sempre o é.
 
É pá.. lol

tens a consciencia que:

Warlocks teem life tap
mages evocation
shadow priest - fiend vampiric touch

sem falar que todos teem acesso a mana pots, e sem dizer que se os combinares no mesmo grupo = quase mana infinita cedida pelo shadow priest

estar sequer a pensar que hunter dá mais dano que casters, pq eventualmente eles ficam sem mana.. n faz sentido

Hunter dá mais dano que casters se for bem jogado.. e guess what, 90% dos hunters sao CRAP, isto pq levelar um hunter é tao facil que grande parte deles xega a 70 e nem sabe metade das skills que tem no hunter.. eu tenho um hunter 70 por isso posso falar á vontade.

Hunter pode ser top dps sim, mas como ja foi referido tem que ter a build certa, e tem que ser bem jogado.

imo de momento a melhor build de hunter para dps em raids é de longe BM seguida de Sv e MM (estas dependendo do gear que tenhas)

mas pa n quero incutir ideias em ng, cada um tem as suas ideias, mesmo que sejam erradas, há que as respeitar, de qq forma basta testar um bocado as builds para se ter as conclusoes, ou entao ler o forum da blizz que ajuda bastanate, apesar de 90% das vezes ser so lixo que la encontras, tb consegues encontrar boas dicas.

Aimed shot de 12k? isso nem no curator. mas pronto, more play menos teoria.

a pratica leva a descoberta de que aquilo que tomamos por certo nem sempre o é.

OS shadow priest em PVP, que é onde gosto de andar e ando mt(até nem há gasto de arranjar equip..), em certos casos dranam(health) que é uma coisa abismal! Sâo mesmo como se gostam e muitos chamam , de ultra leets..pois já apanhei situações em que me armo mais em rambo e me lanço para a confusão e lá morri com ful health e derrepente ..."release corpse"..

No entanto isso acontece tb somente e por mais power que tenham...quando se é só mais rambo...pela e falo por mim..da minha parte...sem mana drains..que como disse antes acho mesmo inutil pois tira 800 mana...quando um mage/etc.. lvl 65+ ou mesmo menos tem mt mais(10 vezes,+)..é como que um corte da cagada...com palito..

No entanto e como vejo acontecer...mts vezes mesmo e nunca me sai mal..nem que seja a "fugir"que é dar a sensação disso/ganhar distancia para atingir e não ser atingido em ranged...nem que seja com o pet a dar stun,etc..armadilha de gelo(congelar) ou armadilha de gelo em que fica tudo mais lento e aí é só aplicar damage primeiro que ele passe.. e aí tenho a vantagem como hunter a manter a distancia...e sempre regra geral a conseguir manter a distancia, aplicando o cheetah por "momentos" e mandar para o ranged de seguida..e conseguindo por obsessão do que persegue mante-lo sempre atrás a ganancia e levando blasts..ligeiros mas que vão moendo pouco e pouco, é mesmo raro ser morto por caracteres desa espécie, sobretudo no 1 on 1...

COmo grupo, ou então nunca apanhei nenhum cromo da bola, safo-me medianamente, em pvp, posso-me dar ao luxo de ter morrido menos vezes como lvl 63, do que mts 70 dos ultra mega leet casters em combate...fiquei sempre todo roto..e por vezes até morri com certos casters com as pragas que levei..logo de seguida,mas regra geral, o mesmo morreu primeiro.
Da minha parte e como já disse ha´quem saiba jogar/conheça o que pode usar melhor que outros..-não há cá rambices do matei e nem chibei..mas como noobaço disto tento somente não morrer mt, e tem corrido bem, com outros chars que tenho, por estar demasiado habituado a este hunter, morro que nem gingas, mas o HUnter é um grande char, com grande percentagem de jogadores, nos quais, 90% IMHO não sabendo jogar com ele, dão má fama aos mesmos ou a classe...e originam topicos do HUnter não é preciso ou morre sempre ;) .

Uso MM, e vejo-me a rascar as vezes, pouca mana, porque me apoio mais no stamina e agil, mas regra geral, tirando ser apanhado de surpresa safo-me bem, ou então sou um cagção do caraças eheh, que não desminto :) pois cada vez é mais provável mesmo eheh.

Um bom hunter, ou mesmo dois ,senão mais como já apanhei a defesa de flags, ou um grupo de alguns hunters trapalhões com um minimo de conhecimentos da sua classe..a defender uma flag/zona de arathi basin ou zona de alterac...ninguem lá entra e o resto é conversa :)

1 abraço

noobaço :)

Mr.Simple
 
12k aimed shot? assim tb falava em 19.8 k frostbolt crits

Proxima vez diz k tavas a atirar contra o curator ou socrethar senao o ppl ainda "acredita" k fazes isso a toda a hora
 
Back
Topo