MMO Hunter para Raid

sim.. é optimo..... pelo menos prós 3 primeiros shots :P depois esperas 2 minutos.
Acho que um hunter com o mesmo ap e menos crit ( uns 20% ) acaba por fazer muito mais dano pois ñ precisa de parar e nem FD e consegue-se se manter 2~3º em termos de Tps sem o perigo de roubar agro ao tank pois o dano que faz é mais linear.
 
Um hunter que quer dar dano que não usa Misdirection e FD pelo meio não é hunter... E muitas vezes venham de lá as mana pots claro... Os tanks como é óbvio também têm de ser bons senão geram aggro não há milagres...
 
sou priest e desde grande parte do raiding em TBC que sou shadow, nunca houve um hunter que ficasse ah minha frente em dano num boss.... e as vezes nem mesmo no trash se safam.
eu gosto da classe, ate tenho um na horde pra brincar com o pvp e estar com alguns amigos... mas em raids nunca levava mais que dois... e é para ser simpatico.
quanto a builds... acho que survival com agi whore build é muito bom para meteres no grupo de physical dps. com sockets e gear certo chegas aos ~1000agi e é doentio.
 
ou os hunters da tua guild sao mto fraquitos ou entao tas a outgear por mto os hunters... costumam dar grupos de jeito aos hunters na tua guild ou metem nos no grupo dos healers? E um survival hunter é um raid buffer n é um dps a serio.
 
Um hunter MM da guild com gear de kara épico ( acho que só têm as luvas e o head de T4) têm 2,1k de ap self buffed (TA + aspect ). Regra geral é o top dps dos raids, sp seguido de 1 lock ou 2.... regra geral tambem, eu, estou logo a seguir. E a minha gear nem é nada do outro mundo ( D3 + 3 épicos de kara) e bem... tenho vergonha de dizer que só tenho 1,4k AP :( como BM
 
ou os hunters da tua guild sao mto fraquitos ou entao tas a outgear por mto os hunters... costumam dar grupos de jeito aos hunters na tua guild ou metem nos no grupo dos healers? E um survival hunter é um raid buffer n é um dps a serio.

não, não são fraquinhos, são até bastante bons pelo que já vi em tempos anteriores, e é mesmo como digo. e têm gear bastante em par com o resto. e não estão em grupos de healers, obviamente. Raid Buffer > dps a sério, aumenta bue o dps dos rogues etc e dá dano fixe (mas normalmente nao faz top5 nos raids). e o que digo é o que tenho visto até agora (matamos o morogrim tidewalker semana passada). se quizeres ver armories, tens Tuptim (snakeeyes, hunter exemplo) e Anoc (snakeeyes, priest exemplo[eu])... esse hunter é MM, eu estou com gear pvp, mas tenho quase 1100 unbuffed +shadow damage

de momento digo com 100% segurança, se os vossos hunters fazem top dps nos raids, então kickem os warlocks que têm e recrutem outros. rogues e mages estão bastante bem no damage também, mas os warlocks dão dano doentio mais vezes
 
Já explicaste tudo
e mesmo assim nao faz top5... provando o meu ponto. survival faz menos de dano que um mm provavelmente, mas aumenta bue o output dos outros do grupo. O ponto inicial que comecou (e a questão do OP) era saber a viabilidade de hunters no raids, e eu digo que de todas as classes, de momento é a pior.
 
e mesmo assim nao faz top5... provando o meu ponto. survival faz menos de dano que um mm provavelmente, mas aumenta bue o output dos outros do grupo. O ponto inicial que comecou (e a questão do OP) era saber a viabilidade de hunters no raids, e eu digo que de todas as classes, de momento é a pior.

o meu point era mesmo esse n faz top 5 pq é MM.

Voute dar exemplo concreto da minha guild que atm faz 6/6 SSC e 3/4 TK

Sempre fizemos raids de 25 com 2 hunters que até a pouco tempo (antes da patch em que mudaram algumas cenas na arvore de Survival do Hunter) eram os Dois MM, e digote eram muito fraquinhos, a utilidade deles limitava-se em bufar os melles com TSA (que by the way n é nada de especial) e fazer alguns pulls mais complexos com misdirection - damage metter? era mito

apos o revamp da tree survival os dois fizeram respec - um para bm outro pra survival - e possote garantir que o jump que eles levaram ao passar de 8/12 wtv no dmg metter para o top 5 na boa.

Bm é do melhor, e com o gear apropriado (que o hunter da minha guild tem) Survival tb é superior a MM - expose weakness é francamente superior a true shot aura - isto pq faz scale com a agility do hunter enquanto que TSA é um valor fixo - e com uma crit percentage bastante elevada expose weakness consegue estar up numa target quase 100% do tempo - sem falar que Survival é muito mais mana friendly do que MM (thrill of the hunt <3) a unica coisa fraquina na tree de survival sao os talentos mesmo finais.

Anyway muitos hunters que jogavam antes da TBC continuam presos a spec de marks - pa sao dogmas que MM é que é bom, que so o tempo vai fazer passar, isso agora n é de todo verdade - na minha opiniao Bm e Sv sao superiores.

Anyway qnt aos dmg metters, axo impossivel sequer estar a garantir quem é ou n top dpser. tudo depende dos combates.

E estar sequer a afirmar que "eu fico smp a frente de X" é errado, pq mais tarde ou mais cedo aparece um combate que em nada te beneficia e ficas para tras, e é por isso que ja n vales nada?

Ha smp classes que vao brilhar mais num combate do que noutro, n ha classes soberanas em termos de dps (se bem que os rogues andam la perto :))
 
Última edição:
sim, concordo contigo... alias, qualquer luta que envolve adds e aoe, o meu dano vai obviamente por agua abaixo comparativamente a outras classes.

e já tinha dito antes, que acho survival bastante melhor para raids que MM, quanto a BM realmente acho que faz falta um bom na guilda com gear decente para isso e com vontade de speccar... mas mesmo assim acho que prefiro survival por ser mais reliable em todas as lutas, enquanto que seres BM tens lutas horriveis onde o pet é fragil
 
Ya.... até eu morro mais vezes que o meu pet :P Btw.... é giro ver um pet a levar com 4 mobs lvl 70 em cima ( not elite ) e aguentar-se á jarda só com 1 mend pelo meio :D
 
quanto ao hunter que eu falei o Sorga que tem aquele crit todo o gajo foi uma grande besta, ele podia tar com 2600 AP e uns 25% crit com aquele gear, eu ja tive 2442 AP com TSA somente, nos ultimos dias fartei-me de ver videos de BM hunters decidi ir experimentar, o meu primeiro respect foi 1 desastre fui como BM hunter para o Al'ar fiquei super desiludido pois o pet demorava bastante tempo a acompanhar o boss de plataforma em plataforma, entaum fix respect de volta pra MM e la fikei eu contente com o meu 7 lugar no dmg meter, fui novamente ver filmes e fikei de facto revoltado, pq bm's andavam a fazer 1 dano brutal mas eu como BM n andava, fui pra SSC agarrei em 1 druida feral como sempre fui buscar umas macros todas manhosas para activar Beastial Wrath seguido do Bloodlust Brooch, e pimba :) primeiro lugar no dmg meter no Hydross the Unstable, no Lurker Bellow fikei em segundo lugar com diferença de uns belos 80.000 Dano de Diferença O_O era 1 mage que tinha ficado em terceiro, alem do mais ha bastantes rumores a dizerem que mages estaum actualmente mais fracos que hunters, hunters so perder para com mages se: 1) Forem Burros/Patos 2) Bad Geared 3) N tiverem 1 group decente. MM neste momento ta fixe para PVP e fazer recordar os velhos tempos de Old Pre-Tbc raiding eu fui um dos muitos hunters que de facto ficou preso á ideia de que MM ainda continuava a ser a raiding tree do momento mas tive de facto 1 surpresa e gostei, custou-me a fazer o respect pois para seres top Dpser em BM tens de ter de facto muita atençao ao teu pet, mas com a atençao que poens no pet os resultados sao de facto interresantes.
Btw hunters actualmente sao taum bons quanto outras classes de DPS no matter what class they are as long the hunter actually knows how to PLAY !
P.S: eu como BM hunter fiquei em primeiro lugar no Dmg meter ah frente de Mages e Warlocks na High Astromancer Solarian luta de CONSTANTE AOE. o damage fisico que ela leva eh simplesmente incrivel, melhor dizendo, Shade of Aran V2.0
 
Boas
li aqui coisas bastante interessantes, tenho hunter MM e vou kase todos os dias raid, ja limpei Kara,e matei Gruul, Mag, Void e a unica coisa que me xateia é o dps, temos outro hunter que é BM além do dps faz mais dano, ele ja me disse pra mudar pra survival pk ia ajudar ja que ele é BM, MM ja ñ dá mt agora.
se calhar agora de tarde vou mudar pra survival baseado nisto.
http://www.wow-europe.com/en/info/b...000505201205000000000033320000510302300530350
 
Back
Topo