MMO Hunter para Raid

Ok..... rendi-me... 3x seguidas top dmg em kara :D esta ultima por 7% de lead. O engraçado é há locks e mages com muito melhor gear que eu no grupo :P
O problema é que é mais complicado.... muito mais... se falha o control no pet e ele morre ui.... o dps caí a pique. Pra compensar, raramente agramos. É que é mesmo raro, basta apenas um pouco de atenção no ktm e apenas um FD numa luta mais longa já que o dano é dividido entre nós e o pet.
 
Ok..... rendi-me... 3x seguidas top dmg em kara :D esta ultima por 7% de lead. O engraçado é há locks e mages com muito melhor gear que eu no grupo :P
O problema é que é mais complicado.... muito mais... se falha o control no pet e ele morre ui.... o dps caí a pique. Pra compensar, raramente agramos. É que é mesmo raro, basta apenas um pouco de atenção no ktm e apenas um FD numa luta mais longa já que o dano é dividido entre nós e o pet.

simplesmente porque Bm é a build menos Gear dependent de todas. entao qnd tiveres bom gear a diferença ainda se torna muito maior. entao em fights em que tas estavel sem ter que tar a mexer muito o pet de target para target ou a fugir de aoes ou wtv.. pa ainda melhor é.

tb depende muto do pet que tenhas isso tb é fundamental - ravager = ownage em multi mobs - mas ja ouvi falar de uma cena qq com o scorpion e os seus poison que faz com que o scorpion em combates em que o pet nunca sai do mob seja mesmo FUN FUN FUN. tenho que procurar mais informação

Edit n foi preciso procurar muito - simplesmente parece que o poison do scorpion esta a fazer scale com o AP do hunter

O que significa: muito simples, como sabem o poison do pet stacka 5 vezes - basta esperares pelo ferocius inspiration activares os trinkets todos + beast within + QQ coisa que te aumente o ATK power e mandar o pet aplicar o poison, e depois activar o auto apply do poison, ou seja resumindo o pet vai meter as 5 cargas do poison no mob e como esta smp a aplicalas (convem ter focus para isso) elas vao estar sempre l+a, mas tendo em conta o valor de ATK power que tinhas a quando a primeira aplicação.. que se for feita com o teu atk power mesmo boosted.. podes ter ticks de 800 no poison de 3 em 3 segundos.. é insane e provavelmente qq tipo de bug

Video e alguma conversa aqui:

http://forums.wow-europe.com/thread...54B149433A90.app09_03?topicId=304212302&sid=1
 
Última edição:
epa para lvlar eu vou ser sincero, nao gostei nada de lvlar em BM simplesmente porque nao me sentia ah vontade com o pet, eu simplesment achava que o pet era 1 objecto k ate me esturvava em ves de me ajudar, mas chegando a end game, fechei os olhos e segui em frente em MM com 2442 AP em MM com 3xpeças t5 nao conseguia ter um spot decente no dmg meter, mudei de spec para BM e, fikei super impressionado se bem k BM sendo a build menos gear dependent requer alguma atençao da parte do hunter para com o pet, o teu pet morre, TU TAMBEM MORRES simples quanto isso to a falar em termos de dps claro, e se o pet morre obrigatoriamente tem de se fazer revive o que eh bastante chato :(

Prozergman,Chromaggus,Alliance
 
Sinceramente n é por ser Bm que se deve usar pet, ele deve ser usado seja qual for a build.

e é menos difícil cuidar do pet qnd se é BM, do que com outra build qq.

Agora se pelo simples facto de seres MM ou SV n usares o pet.. so estás a prejudicar-te é logico
 
Sim.... com 2,4k AP e ñ usar o pet.... lol. É que 22% do teu rap aumenta o ap do pet, logo são 280ap (20~30dps não crit ) que perdes em dano branco fora as abilidades do pet. Eu quando era MM com 1,8k ( nada de épicos na altura :P ) o pet fazia 120dps assim por alto. Tu como estás deves estar a perder perto de 180dps.
 
Back
Topo