MMO Hunter PVP o que devo fazer?

Alvaredas

Membro
Eu tenho um hunter lvl 70 NE e gustava de o tornar um hunter de PVP gostava que me aconselhaxem na escolha de talentos, gems, enchants, armadura, ou mesmo que stats devia evoluir. Obrigado pela vossa ajuda
 
Eu ja tive a ver exe post, mas pelu k percebi nao estavam a dar dicas para PVP, dai ter postado este, ja agora, tambem keria saber que tipo de pet se deve ter, actualmente tenhu um elite de winterspring axu k se xama Rak´shiri ou algo do genero.
 
Tanto BM como MM dão bem para PvP depende mais de qual estilo preferes jogar.

Quanto à gear.. também não há muito a dizer, arranja pelo menos o gladiator set da S1 pelos honor points porque sem resilience.. morres muito facilmente.

Depois enchants de agility principalmente, os leg kits com stamina também dão muito jeito.

Cumps
 
Última edição:
bem desde que chegai a 70 fui sempre mm agora mudei para bm porque agora ando a fazer arenas.
em bm o pet é importante de preferência elite certo?
e qual é a diferença entre um pet elite e um normal?
 
Para arenas é o seguinte:

MM - quando vais com outro healer (outlast tactic).
BM - se fores com outro DPS.

btw, se fores como MM tenta arranjar 1 scorpid, o poison dele da muita ajuda para diminuir as chances do healer adversario fazer dispel ao Viper Sting (porque ele pode fazer dispel ao Scorpid Poison instead of Viper Sting).
Gl no PvP.
 
eu uso o scorpid é o meu preferido.

tou em bm por faço arenas com dois amigos um é dps e o outro healer por isso fico pelo bm para poder jogar com o dps.

obrigado pela ajuda
 
Eu ja tive a ver exe post, mas pelu k percebi nao estavam a dar dicas para PVP, dai ter postado este, ja agora, tambem keria saber que tipo de pet se deve ter, actualmente tenhu um elite de winterspring axu k se xama Rak´shiri ou algo do genero.

Ebay? como podes esquecer o pet Rak'shiri que a tantos hunters custava tanto tempo wintersprings para o conseguir.
 
Back
Topo