1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HUSH - Nova caixa da NZXT

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Pallad1um, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2522)

1. Pallad1um

Pallad1um Power Member

A NZXT vai lançar uma nova caixa chamada Hush. Á primeira vista enganou-me e parecia bem pequena (a ranhura na frente parece uma entrada para CDs, mas na realidade é um neon azul :)) ;na realidade as suas medidas são de 191.5 X 435 X 513.5 mm . Tem duas ventoínhas de série de 120 mm, construção em aço com frente em plástico e alúmino. O peso anunciado no site é de 6 Kg com fonte o que parece bastante leve para o tamanho da caixa. A principal caracteristica parece ser a inclusão de várias soluções para reduzir o ruido, para além do excelente visual (na minha opinião). Fica aqui uma imagem da frente e o link para o site da NZXT:http://www.nzxt.com/

Para além disso, o site OverclockersClub já analisou a caixa http://www.overclockersclub.com/reviews/nzxt_hush/10.htm e encontrou vários pontos positivos, incluíndo a reduçao de ruído e a circulação de ar. O único ponto negativo parece ser o acabamento glossy que atrai as dedadas e o pó. Ainda não existe um preço para a Hush. Vamos ver o que vai sair daí...

2. Romani48

Romani48 Power Member

Simplesmente linda ... quero uma :drooling:

E isso é negativo ?:-D

EDIT: mais umas pics.. reparem na primeira! Tão glossy que até parece que está encorrilhada :D
    mas é o chão :p

Última edição: 26 de Maio de 2007
  3. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Para mim não :), mas os tipos do site tinham de arranjar qualquer coisinha :-D

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

o glossy assim novinho fica bem bonito.. mas depois de e que e pior.. fica la as impressoes digitais.. se assassinarem alguem o CSI apanha vos logo

btw, e bem bonita por acaso

5. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Lindissima!

Estes gajos da NZXT têm andado a dar-lhe! :)

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Mais importante, isto é menina pra que valor +- ?

7. Pallad1um

Pallad1um Power Member

neste site http://www.hardwarezone.com.sg/priceguide/newsview.php?id=2053 está um preço de 139$. Mas supostamente ainda não há preços oficiais, portanto não sei até que ponto é verdade. O que a ser deve dar um preço em euros aproximado ( se fóssemos por conversão directa o montante seria de aprox. 104€ 8|, era brutal)

8. anjo666

anjo666 Power Member

9. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Realmente as Moonlight são bonitas , e as Magma não ficam muito atrás. Nem parecem NOX visualmente.

10. Serafim

Serafim Power Member

Muito fixe a caixa, bons acabamentos, so faltava uma lateral com janela...

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Hoje em dia o pessoal já começa a dar nas orelhas por causa disso, por isso mais vale não ter...

12. Blackened

Blackened Power Member

Isto já parece o xunning... É a carroçaria cheia de autocolantes das marcas XPTO, é o carro todo iluminado com neons, é os spoilers maiores que o carro em si, é o escape furado com berbequim para fazer mais "sonoro"... e depois levam ratada de corsas e puntos guiados por velhotas :-D

Isto para dizer o quê? Laterais em acrilico para quê? Para mostrar o belo do c2d 4300 com stock cooler e lá meio umas ventoinhas de 120mm com leds? Quem faz (bom) modding mete a janela quando o que estiver lá dentro valer a pena ser visto. Digo eu, não sei, sempre fui mais da onda "antes ser que parecer".

OnTopic: Gostei do design exterior, tal como gostei da Nox Moonlight. Era gajo para comprar uma, se tivessem o design interior de uma boa lian li, é quanto a mim onde perdem, mas uma boa caixa de qualquer forma.

13. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Já está à venda no site Newegg.com. O preço é de 89.99$. :wow:

E além da versão em preto também há esta:

14. Pallad1um

Pallad1um Power Member

15. PacChild

PacChild Power Member

ate gostei da cara dela....apesar de que nzxt n ser a minha marca de caixas....

16. mitz

mitz Power Member

a caixa em si e fixe.. tem um design k me agrada e as ventoinhas tmb sao porreiras... so que o lado esquerdo podia ter qqr cena e nao ser liso mas tmb n ta mau...
    cumprimentos

17. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Por acaso a primeira coisa que pensei foi que faltava uma ventoínha na lateral, duas ventoínhas parecem-me curtas. Mas como o objectivo dela é ser silenciosa, mais que fresca (o que também parece ser) até se percebe. Já estou a juntar para uma. A primeira caixa que comprei foi uma NZXT Guardian e gostei muito, mas agora com a idade prefiro uma coisa mais simples mas sofisticada.

18. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Eh, eh, já vem uma a caminho. Tinha uma NZXT Guardian Cinzenta, passar para uma Hush preta vai ser estranho, ao inicio... mas esta "morena" de olhos azuis deixou-me apanhadinho. E eu que até gosto de ruivas de olhos verdes :-D

Antes:[​IMG]

Depois:[​IMG]

19. Completamente espectacular :D
    Mas n sei se não gosto mais da versão anterior. Mas ambas são de se tirar o chapéu
    []

20. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Palladium...desculpa lá o comentário em offtopic, mas essa caixa é MUITA feia...gostos :P

Partilhar esta Página