MMO Huxley - the dystopia

toxegaju

Power Member
boas, já devem ter ouvido falar neste jogo.

http://huxley.ijji.com/

Recentemente entrou na 2nd CBT (dia 30/7 a dia 12/8), e arranjei uma key para a experimentar.
Estou a fazer o download do jogo (4gb+/-), e apesar do DNA, vou tentar postar alguma Info/SS do jogo.
 
Tenho jogado esse jogo desde a 1ª fase da CBT,e posso dizer que esta muito fixe do que vi.
O estilo e muito parecido com o ambiente do UT.
 
sera so da CB ou os graficos sao um coi manhosos ?? :x .. estruturas quadradas, lancis da ponte dentro das rochas .. :X

continua a actualizar plz. pode ser que façam alga correcçao grafica :X
 
como arranjaram a keyy?

fileplanet

sera so da CB ou os graficos sao um coi manhosos ?? :x .. estruturas quadradas, lancis da ponte dentro das rochas .. :X

continua a actualizar plz. pode ser que façam alga correcçao grafica :X

Gráficos manhosos?? Tou a correr com tudo ao maximo. ao menos clikas-te para veres em tamanha real?
bug's de Geometry é normal em mapas....

actualizar não dá mais pk a CBT acabou (amanha, mas como nao posso jogar amanha...)
posso dizer ke depois da primeira parte, que é um TUT, vais para uma cidade.. e aí é ke as coisas complicam mais, a city é enorme, com paletes de quests...

Infelizmente não cheguei a experimentar os battlegrounds....
 
Última edição:
Boas pessoal, ja tou a espera deste jogo a algum tempo, ate agora ainda nao consegui apanhar nenhuma phase que desse para fazer o download :x, alguem csgiu e gostou? Teem ideia de quando sai o open beta??
 
eu entrei na CB e curti...
bons graphs..

o que eu queria experimentar, não consegui lá chegar, que eram os battlegrounds...

Quanto á OP ainda não sei nada
 
yup, experimentem o alliance of valiant arms tambem da ijji ;)... não pensei que um jogo FPS online grátis me cativasse tanto...experimentem ;)
 
Back
Topo