[hwbot] 3dmark 2006 ranking

2006stock.jpg
 
Encontrei isto... Nunca postei... :D

Q6600 (B3) @ 3.0Ghz
ATI HD2900XT
Windows XP SP2
Corsair XMS2 2x1Gb DDR2 800Mhz

21bsqap.jpg



:D:D:D:D:D:D:D:D:D (antes tarde que nunca) :D
 
Poderá ser o cpu estar a "capar" a gráfica...o x4 600 apenas só tem 2.2GHZ, é um cpu de baixo consumo...se fizer um OC talvez as coisas começam a melhorar bastante.

Ali em cima também diz que os driveres da gráfica não foram aprovadas.

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Tens razão, v3ctor da um olhinho no teu pc, porque não tas a tirar rendimento da gráfica.
Estranho eu fazia 21k com as drivers 10.11 só com uma 4890, meti 10.12 e com cf so tiro 24k ! :wow:
E diz que as driveres não foram aprovadas. estranho !
 
Última edição pelo moderador:
Também achei uma grande trampa... Principalmente comparando com o meu score de 2007 da HD2900XT com o [email protected]... Logo já vejo o que se passou, mas as drivers são as 10.12, vou ver o que se passa.

De qq das maneiras o X4 600e é para ser eficiente e não ser um "corredor", acho que ele como está equivale ao Q6600@stock... Mas logo tiro isso a limpo, ontem só foi instalar o windows e fazer o bench, hoje vou ver o que se passa.


Confirmado... O problema é o cpu, limita a gráfica para caraças...
 
Última edição:
Parece muito mais equilibrado do que o resultado do 3DM06.

Uma coisa que reparei, quando estava a fazer o meu teste foi que os frames por segundo, nos testes em SM2.0 eram consideravelmente mais baixos do que nos testes SM3.0, apesar de os testes em SM3.0 serem graficamente mais complexos.
 
Não compensa ter a 4.6Ghz... com 4.5Ghz estou com 1.35v se tanto... a 4.6ghz sou obrigado a usar 1.365v ou 1.37v...

O meu 2500k com esta voltagem dava 5ghz... lol... saudades...
E sempre uso multiplicador, mas vou fazer update a uefi da board e voltar a meter-me nisto, já não faço OC há 1 ano... lol... esqueci-me de como se faz :D

EDIT: já o tive a 4.8Ghz com voltagens aceitaveis, não me lembro foi o que alterei na uefi, se foi o VCSAA ou o caneco... qd eu conseguir mando-te a pm, devo ter as configurações escritas em algum lado
 
Última edição:
Back
Topo