[hwbot]CPU-Z Ranking

Cooling é 100% ar, sem AC nem nada. Zalman CNPS9700 LED, a Caixa é uma Coolermaster Stacker 832 com 3 Fans Schyte 1900RPM 110 CFM a arrefecer de lado, e uma dessas a tirar ar por traz.

Temps Idle 33ºC Full Load 51ºC

Agora estou à espera que a minha segunda P5E3 Premium volte do RMA. A minha Teoria confirma-se: à board que nao se faz Overclock é aquela que se queima XD
 
Cooling é 100% ar, sem AC nem nada. Zalman CNPS9700 LED, a Caixa é uma Coolermaster Stacker 832 com 3 Fans Schyte 1900RPM 110 CFM a arrefecer de lado, e uma dessas a tirar ar por traz.

Temps Idle 33ºC Full Load 51ºC

Agora estou à espera que a minha segunda P5E3 Premium volte do RMA. A minha Teoria confirma-se: à board que nao se faz Overclock é aquela que se queima XD

Boa teoria, gosto muito dela :D (ainda não queimei nenhuma board a que tenha feito OC :D:D:D)
 
Mas a serio tenhu um azar do catano.

Tipo comprei duas P5E3 Premium.

Uma era rev1 e outra rev2.

Fiz OC a rev1 a 3.9Ghz com o Q9450 a ar.

à outra n fiz nada e foi mesmo essa que queimou fds

Nunca mais compro uma board em ke n va fazer oC LOL
 
Não é assim que se apresentam os Scores...
O que colocas-te no Título do Post,deverias ter colocado no Corpo do post.
E o Bot penso que ainda não funcione.
Cumps
 
tá bom sim senhor, agora é por umas fans mais extreme para ver se saco mais uns 200MHz e fazer uns suicide shots para perto dos 5000 ;) (sim porque 4300 deu a brincar com 1.4 de vcore, só lhe faltava a estabilidade, mas dava para ir à net :P)

Esses C3 são mesmo umas bombas.
Já tinha visto alguns no fórum XtremSystems e realmente bombam nas horas. Devia ter esperado mais um mesito :lol:
 
[hwbot] Rustyballzz - 4830 MHz - Intel Xeon W3520 / ASRock X58 Extreme @ Noctua NH-U12P SE [/hwbot]



1266912.png
 
Back
Topo