Hydrogen@Home - Tópico oficial

nunyx

Digital Member
Pessoal, o Hydrogen já permite criarem as vossas contas sem ser por convite (finalmente). A equipa também já está criada por isso é só juntarem-se. :) Ainda não tenho WUs, mas deve ser apenas uma questão de tempo até começarem a aparecer.

Eis as últimas do projecto:

Hydrogen a 27 de Março:
I increased the iterations of genetic algorithms from 1 to 10. Our workunits should run over an hour on most CPUs. -Jack
 
Bem, a conta desapareceu de forma misteriosa (pelo menis na altura em que me apercebi), e tive que registar-me outra vez. Lá se foram os meus cerca de 18 créditos. :D Também tive que registar novamente a nossa equipa. Fica aqui a explicação:

Hydrogen a 31 de Março:
We had an unfortunate database mishap. My workunit generator interface was not sending tasks to hosts. I used my backup script but it did not work. When I restored to a snapshot I lost about two weeks worth of data including some new project volunteers. I your account is gone, please join again. I am terribly sorry.
 
Bem, é só chatices com este projecto... Eis o email que recebi e cujo conteúdo também se encontra no site:

Please reattach to Hydrogen@Home. If you experience difficulty still, try deleting your host or http://hydrogenathome.org/hosts_user.php
resetting general preferences

Over the weekend our project experienced some difficulty updating keys and signatures. When I attempted a restore from the snapshot it was damaged. I retrieved everything I could from that image.

Please send me a PM or post on the forum if you continue to have difficulty.

Jack


Edit: Acabei de receber uma data de WUs e têm todas uma previsão de quase 10 minutos.
 
Também recebi isso, e reparei que as work units estavam todas com erro.

Contudo, reparei agora que uma delas deve de ter dado bem. Tenho 2.96 pontos. LOOL
 
Back
Topo