Hyper Beast | By Break

breackfloor

Power Member
Boas pessoal a muito que nao andava por aqui mas venho mostrar-vos o último projecto que fiz,
Para quem joga Cs é fácil perceber o tema, é originário de um skin, é um projecto relativamente simples sem grandes complicações não tem nada de especial e foram tudo coisas feitas por mim no trabalho e em casa uma vez que trabalho diariamente com máquinas de impressão de grande formato e corte a laser foi relativamente fácil desenvolver este projecto

Vou então colocar aqui as fotos e quando tiver mais um bocadinho de tempo vou por uns videos e a descrição do hardware,

98dakD0.jpg


xzof5XO.jpg


2Re0hfW.jpg


nfY8u0s.jpg


OTDfCNK.jpg


P888SV2.jpg


t0R5j8e.jpg


G494buG.jpg


h8PYiTV.jpg


mNIGVLj.jpg


yAkLKLL.jpg


iPVwiwW.jpg


c5HbcPl.jpg


BzL9A73.jpg


8RFLqky.jpg


XnmyBW1.jpg


Não está finalizado e ainda há uma série de pormenores que gostaria de fazer mas aos poucos vou fazendo, como disse amanhã ou assim vou colocar uns videos e mais alguma descrição de alguns pormenores e hardware,

Video do corte dos clips para os cabos


Espero que gostem
Cumps
 
Última edição:
@breackfloor Epá... Está muito, muito giro... Bom Trabalho. Assim essa Coolbay CX faz todo o sentido.

Adorava fazer o mesmo à minha Gpu saphire que é toda cinzenta. por acaso a tua loja não é em LX?

Acho que tens aí uma ideia com algum potencial de negócio! Apensa nisso. Se viesse já pré cortado pelo correio conseguia-se aplicar em casa ou é necessário algum equipamento em especial?
 
Não a empresa onde trabalho é em fátima, isto é um trabalho relativamente fácil de fazer a questão da gráfica foi feito em acrilico de 2mm, foi impresso em vinil transparente, laminado a branco, colado no acrilico e corte a laser, pode não ser um trabalho que fique barato fazer tudo depende, não tanto pelo material mas mais pelo trabalho e ser um "biscate" ser prciso parar outras máquinas para fazer isto, apesar de que se a empresa fosse minha obviamente que dedicava mais tempo a isto, tenho inúmera maquiaria a disposição que d ecerta forma não é assim tão comum vermos, e ajudou bastante ter feito o que fiz, mas sim estudando bem a coisa posso vir a fazer para o pessoal interessado
 
Tudo depende do tamanho e do tempo que se perde a fazer os vectores, neste caso como fui eu que fiz tudo não sei quanto fica a nível de preço
 
Acho que tens aqui uma excelente oportunidade de negócio, tenta falar com alguém de mente aberta e cargo de topo na tua empresa para tentares andar com isto para a frente, nem que trabalhes nisso sáo aos sábados ou assim...

Está excelente, mesmo.
 
Obrigado pelas palavras, no entanto isto não é inovação nenhuma, aos anos que se usam cortes a laser para o modding e só não se fazem mais projectos com estes acabamentos porque para quem manda fazer sai caro, é preciso é criatividade para fazer uma coisa diferente dentro dos meios que já existem, inventar a roda nos dias de hoje não é facil

eu limitei-me a usar um tema que se calhar não é tão comum assim e arrisco a dizer que se calhar foi o primeiro projecto a ser feito com base nesta skin do cs dai a diferença, daqui em diante vão aparecer projectos com coisas semelhantes mas isto é mesmo assim ehehe
 
Back
Topo