Multiplataforma Hyper Scape (Ubisoft)

Logo a noite vou experimentar jogar!
Já la andei, na parte inicial a experimentar as armas, e os "extras"....

Vamos la ver o que sai deste BR da Ubi
 
Já alguém jogou? opiniões?

Vi uns streams no lançamento e não me estava a gradar, mas agora até estou com vontade de experimentar.
 
fiz dois jogos e desinstalei!

Não gostei! Mas também sou sincero que BR's não faz o meu género de jogo!
Muitos pulinhos para o meu gosto...
 
infelizmente os cheater ja estavam ai no meio logo no segundo dia e com um cheat disponivel no terceiro dia. Tambem nao faz muito o meu estilo. Ja o Apex achava que tinha um TTK demasiado longo, este e ainda pior. Mas o gameplay esta na onda dos unreal tournament / quake3 arena e esta devera bastante bom neste aspecto.
 
infelizmente os cheater ja estavam ai no meio logo no segundo dia e com um cheat disponivel no terceiro dia. Tambem nao faz muito o meu estilo. Ja o Apex achava que tinha um TTK demasiado longo, este e ainda pior. Mas o gameplay esta na onda dos unreal tournament / quake3 arena e esta devera bastante bom neste aspecto.
O TTK no Apex não é assim tão grande. Tudo depende do nível de escudo que se usa. Mas mesmo com um escudo Azul matas rápido, claro está depende da arma também.
 
O TTK no Apex não é assim tão grande. Tudo depende do nível de escudo que se usa. Mas mesmo com um escudo Azul matas rápido, claro está depende da arma também.
Apex e um jogo com armas de TTK que rondam a volta dos 2.5 segundos em body shot em situacoes perfeitas. portanto em situacoes mais dificieis o combate pode demorar a volta de 4 segundo e as vezes bem mais.. E de facto um jogo com TTK bastante grande para mim quando vou comparar com jogos como battlefield, Cod, Rainbow Six, pubg, fortnite com TTK curtos abaixo de 1 segundo.

O Hyper scape esta a volta de 2.5 segundos average de TTK e tambem um jogo com TTK longo.
 
Última edição:
Que falhanço gigante. E o pior é que nem achei que a base fosse má, mas demoraram tanto tempo até conseguir acertar no ttk e equilibrar a meta a nível de armas e skills que, quando isso aconteceu, já era tarde demais.
 
Back
Topo