1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HyperPI

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Ricasete, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 861)

1. Ricasete

Ricasete Power Member

Esta aplicação dá muito jeito a quem gosta do SuperPI mas tem um cpu dual ou quad.

Como sabem, para testarmos o SPI num dual ou quad temos que correr 2 ou 4 instâncias e definir as afinidades.

O HyperPI fá-lo automaticamente (corre 2 ou 4 instâncias de SPI). Ou seja, é um SPI x2 ou x4;)

Outra vantagem é a compatibilidade com o Vista. Para muitos utilizadores é impossível correr SPI 16M ou 32M neste SO. Com o HyperPI temos a possibilidade de instantaneamente desactivar os serviços responsáveis pela incompatibilidade (audio, themes e aero).

Link

Cumps

Última edição: 26 de Fevereiro de 2008
  2. Ricasete

Ricasete Power Member

Era capaz de jurar que tinha verificado.:rolleyes:

Tá corrigido. Thanks Romani.

Já experimentaste?

3. Romani48

Romani48 Power Member

ta interessante o conceito..
    porém mudar entre tabs durante o teste é um no-no..

e ao tentar parar o processo de calculo bloqueou me..

continuo a preferir duas instancias de super pi mod

4. Ricasete

Ricasete Power Member

A principal razão de ter postado aqui este software prende-se com o facto de o SuperPI crashar quando corro 16M ou 32M, em Vista.

E para mim é importante porque ainda acho que se o OC passar 32M de SuperPI é porque está estável.

Ainda não conheço nenhum soft que teste a estabilidade de forma tão rápida. Por exemplo, o teste do OCCT (auto) que dura meia hora, não é tão fiável, e correr 12h de Prime é difícil porque não há tempo...

5. Romani48

Romani48 Power Member

:)
    o mais interessante é que me crasha mais este que o super pi normal.. mas também por isso é que é uma versão beta ;)

bom achado anyway

Partilhar esta Página